Possíveis datas para a invasão do RAW no SmackDown Live

As ações do roster do SmackDown Live no RAW da última segunda-feira não ficarão impunes

Survivor Series está logo ali e tudo indica que haverá outra invasão de roster antes do dia do evento chegar. Na segunda-feira, durante o Monday Night Raw, um grande número de lutaodres do SmackDown intervieram no show causando caos e destruição nos bastidores com o objetivo de intimidar seus futuros adversários. Prevê-se que os próximos a fazerem são os lutadores do RAW, embora não haja nenhuma data específica.

De acordo com a conta do Twitter, WrestleVotes, os criativos estariam pensando em fazer outra invasão do Raw e ter duas opções: na próxima semana em Norfolk, Virgínia , ou no dia 14 de novembro (pré-PPV) em Charlotte, Carolina do Norte.

Observe que é quase impossível que a invasão aconteça nos dias 6 e 7 de novembro, porque o SmackDown vai comemorar um novo episódio em Manchester, enquanto o Raw realizará outro show em Birgmingham aproximadamente ao mesmo tempo pois o SmackDown será gravado. No caso de Norfolk e Charlotte, tudo é possível porque o Raw não realizará nenhum show nos dias da transmissão do SmackDown.
Tecnologia do Blogger.