Prévia: Monday Night RAW 02/10/17

The Miz defenderá o Intercontinental Championship contra Roman Reigns

A WWE irá realizar o episódio número 1270 do Monday Night Raw, um evento que será realizado no Pepsi Center em Denver, CO. Confira a prévia completa do show logo abaixo:

-  Miz defenderá o Intercontinental Championship contra os Roman Reigns. Provavelmente será a luta mais difícil para The Miz desde que conquistou o título.

- Seth Rollins enfrentará Braun Strowman. O tag team champion tentará fazer o que Dean Ambrose não fez na semana passada; derrotar o monstro entre homens. A decisão de Rollins veio depois de uma discussão com o seu parceiro, então é provável que ele tenha pensado mais com o coração do que com a cabeça.

- Mickie James atacou Alexa Bliss na semana passada depois que a campeã a incitou. Ambas provavelmente estarão envolvidos em uma rivalidade a partir desta semana.

- Neville quebrou as regras de Kurt Angle e possivelmente não poderá desafiar Enzo Amore. Isso aconteceu quando, no main event do último Raw, ele interrompeu a promo do campeão Cruiserweight quando Angle já advertiu que ninguém poderia tocá-lo com a conseqüência de perder uma oportunidade. O roster completo do 205 Live atacou Enzo, então será interessante ver o que o Gerente Geral do Raw irá decidir.
Tecnologia do Blogger.