Prévia: Monday Night RAW 09/10/17

Cesaro e Sheamus serão os convidados especiais da Miz TV

Hoje a WWE irá realizar o episódio de número 1.271 do Monday Night Raw, show que será realizado no Bankers Life Fieldhouse em Indianápolis. Confira a prévia do show logo abaixo:

- Depois de se unirem para atacar Roman Reigns no último episódio do Monday Night Raw, o Intercontinental Champion The Miz e a equipe sem regras de Cesaro e Sheamus têm muito o que falar. Cesaro e Sheamus, tão orgulhosos como The Miz de seu "tributo" improvisado para o The Shield - que incluiu uma triple powerbomb no Big Dog - poderia ter forçado uma reunião do The Hounds of Justice. A julgar por sua reunião no Monday Night Raw na semana passada, Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose estarão assistindo ao Miz TV?

- O demônio e o homem poderiam ter derrotado Bray Wyatt, mas Finn Balor está atualmente enfrentando a Sister Abigail, uma entidade que está muito viva se você acredita no The Eater of Worlds. Wyatt e, evidentemente, Abigail, prometeram desencadear horrores ainda não vistos no líder do Balor Club. O Superstar irlandês é, sem dúvida, um homem extraordinário que pode fazer coisas extraordinárias, mas nunca encontrou nada semelhante ao que está por vir. Balor está pronto?

- Se não fosse pela interferência do da RAW Women's Champion, Alexa Bliss, a seis vezes Women's Champion, Mickie James, poderia ter vencido Nia Jax na noite da última segunda-feira. Dado o bom desempenho, o gerente geral do Raw, Kurt Angle, deu a Mickie um title shot contra a pequena Miss Bliss no WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs. A veterana Mickie James pode derrotar e silenciar a autodeclarada "Deusa da WWE" de uma vez por todas?

- Kalisto visa o Cruiserweight Championship atualmente detido por Enzo Amore, e com base na vitória sobre Ariya Daivari no 205 Live, The King of Flight se sente em casa após sua assinatura para a Cruiserweight division. Agora que Kalisto tem a atenção do Certified G, como o Superstar mascarado aproveitará a situação?
Tecnologia do Blogger.