Prévia: Monday Night RAW 16/10/17

Braun Strowman e Roman Reigns irão se enfrentar em uma Steel Cage Match

Hoje, dia 16 de outubro a WWE irá realizar o episódio de número 1.272 do Monday Night Raw, evento que será realizado no Fashion Center em Portland, Oregon. Confira a prévia do show:

- O Shield está de volta para deixar sua marca de justiça no Raw. No entanto, ao impedir Braun Strowman de atacar Matt Hardy na noite de segunda-feira e jogá-lo na mesa de comentaristas com um Triple Powerbomb, ganharam um inimigo conhecido como "The Monster Among Men". Após o ataque, foi anunciado que Strowman unirá forças ao lado de The Miz, Cesaro e Sheamus no WWE TLC, provavelmente escrevendo o capítulo de uma das rivalidades mais brutais da nova era. Além disso, Roman Reigns vs. Braun Strowman foi confirmado para este episódio em uma Steel Cage Match. The Miz, Cesaro e Sheamus encontrarão alguma maneira de se envolver?

- Após a especulação sobre se a misteriosa Sister Abigail estar entre os vivos, Bray Wyatt introduziu formalmente Finn Bálor na entidade do outro mundo no último episódio na noite de segunda-feira. "Bray poderia ter desencadeado algo horrível", disse Bálor a Renee Young após o combate. "Quando ela falou, ouvi suas palavras tocarem na minha cabeça, senti um arrepio na coluna vertebral, senti o mal puro, mas também senti que agora eu sei como fazê-lo". Tendo derrotado Wyatt tanto quanto The Demon e como homem, como Balor tratará a última ameaça do Eater of Worlds?

- Emma finalmente ganhou o foco que desejava no último Raw. A australiana ganhou a chance de enfrentar Asuka no WWE TLC. A Imperatriz do Amanhã está invicta como NXT Women's Champion. Agora que Asuka chegou ao Raw, ela ainda será imparável, ou Emma iniciará sua própria revolução estragando a estréia da Superstar japonesa na brand vermelha?

- Kalisto e Enzo Amore irão se enfrentar pelo WWE TLC Cruiserweight Championship da forma como foi agendado, mas o campeão mudou graças ao gerente geral do Raw, Kurt Angle. Na última noite de segunda-feira, no aniversário da lenda da WWE, Eddie Guerrero, Kalisto conquistou o título com um impressionante Salida del sol da terceira corda, em homenagem à memória do amado Latino Heat. Kalisto venceu Amore mais uma vez na noite seguinte no WWE 205 Live juntando-se com Mustafa Ali. O lutador continuará a frustrar o ex-campeão em sua revanche no WWE TLC?

- A RAW Women's Champion, Alexa Bliss, claramente não gosta de pessoas idosos, mas depois de sua perda para Mickie James no RAW, ela pode ter que começar a se repensar sobre isso. A autodeclarada "Deusa da WWE", tem jogado jogos mentais com a veterana, fazendo com que lentamente desperte a ira da desafiante. Mickie James, cada vez mais agressiva, poderá colocar a arrogante campeã feminina na defensiva?

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK