Prévia: SmackDown Live 03/10/17

Vários encontros estão agendados com o objetivo de preparar as rivalidades para o Hell In A Cell

Esta noite, a WWE irá exibir o episódio 946 do SmackDown Live, um evento a ser realizado no Pepsi Center em Denver, Colorado. Confira a prévia do show logo abaixo:

- Faltando apenas cinco dias da Hell In a Cell match, Shane McMahon promete encarar Kevin Owens cara a cara. Vale lembrar que o último episódio do SmackDown Live fechou com Shane no ringue, observando Owens fugir pelo público depois que o comissário da brand azul interrompeu seu ataque contra Sami Zayn.

- Depois de aceitar que o combate pelo SmackDown Tag Team Championshup fosse dentro da Hell in a Cell neste domingo, os Usos lerão seus direitos aos atuais campeões, The New Day.

- Tendo confrontado o campeão da WWE, Jinder Mahal e The Singh Brothers na semana passada, o desafiante ao título, Shinsuke Nakamura, será entrevistado hoje à noite no primeiro segmento do show.

- Depois de várias semanas envolvidas em uma rivalidade com Styles pelo United States Champiosnhip, Tye Dillinger enfrentará o Braon Corbin, que tentará arrancar o título de Styles no domingo. A luta da noite será uma revanche do que aconteceu na semana passada, que terminou fora do ringue em favor de Corbin.

- Bregzango retornará a televisão com seu popular programa The Fashion Files para continuar tentando descobrir seus casos misteriosos.
Tecnologia do Blogger.