Prévia: SmackDown Live 17/10/17

Bobby Roode e Dolph Ziggler irão se enfrentar novamente esta noite

Esta noite, a WWE irá realizar o episódio 948 do SmackDown Live, evento que será realizado no Key Arena, em Seattle. Confira a prévia do show logo abaixo:

Sami Zayn abrirá o SmackDown Live. Depois de suas ações no Hell in a Cell e no show anterior ao lado de Kevin Owens, Zayn irá responder as muitas dúvidas que deixou ao Universo da WWE.

Jinder Mahal fará um anúncio sobre o Survivor Series. Depois de defender seu título e visitar a Índia para promover a turnê da WWE, "The Modern Day Maharaja" revelará novas características sobre seus planos para Survivor Series do dia 19 de novembro. O que o Campeão da WWE preparou?

A rivalidade entre Bobby Roode e Dolph Ziggler continua.  "The Showoff" e "The Glorious One" se encontram novamente esta noite para terminar seus assuntos pendentes em um combate de revanche.

Baron Corbin vai lutar esta noite. Depois de defender seu título contra AJ Styles, a confiança de Corbin está no escuro. Esta noite ele estará em ação no ringue.

Breezango retorna com o novo capítulo de "Arquivos de moda". Tyler Breeze e Fandango retornaram no Hell in a Cell descobrindo que "The Ascension" sempre foram seus amigos. No entanto, um novo caso aparece; um caso misterioso com um brilho dourado foi deixado na porta de seu camarim, o que levou ao início de uma nova investigação. Hoje teremos mais notícias sobre esse assunto.
Tecnologia do Blogger.