Razão pela qual Asuka vem enfrentando Emma

Bryan Alvarez falou sobre isso no Wrestling Observer Live

A estréia de Asuka causou espanto entre as pessoas por ela enfrentar Emma em uma batalha que não foi tão facilmente conquistada. A verdade é que a maioria das pessoas estavam vendo o combate como um squash de Asuka, no entanto, o que aconteceu foi dois encontros bastante competitivos.

Bryan Alvarez falou sobre isso no Wrestling Observer Live, onde ele comparou o debut no roster principal de Asuka com o de Shinsuke Nakamura.

"Olhe bem quem eles colocaram a Asuka no ringue e com quem eles colocaram Nakamura no ringue com sua estréia. Asuka estava lá com Emma e se eu me lembro corretamente Nakamura estava lá com Ziggler, certo? "

"O objetivo disso é em ambos os casos, se você olhar para o adversário no vácuo... Quero dizer, se você imaginar num mundo perfeito Nakamura e Ziggler devem ser uma ótima combinação e Emma e Askua devem ser uma ótima combinação".

"Agora, em ambos os casos, não foram grandes combates e em ambos os casos, a pessoa que foi colocada lá era alguém que os fãs viram como um geek".

"Se fosse ótimo no vácuo, Asuka e Emma deveriam ter um combate violento em sua estréia, mas é Emma. Emma nem conseguiu entrar na TV. Olha para Ziggler antes de ter aquele combate com Nakamura - ninguém se importava com Ziggler. Ele era um geek. Aquele combate melhorou muito Ziggler. Então, quando você os coloca com esses caras, você não pode apenas olha para ele como "será uma ótima combinação?" Você tem que olhar para ele como o que os fãs pensam sobre o oponente e o que eles vão pensar sobre a estréia.".
Tecnologia do Blogger.