Retorno de Kurt Angle aos ringues já estava sendo planejado antes mesmo do TLC

A empresa estava preparando um grande combate para a WrestleMania 34

Às vezes, nem tudo corre como você pensa. Foi o que aconteceu com os criativos da WWE sobre o retorno de Kurt Angle aos ringues. Conforme relatado pela The WON, eles planejaram o seu retorno na WrestleMania 34, o grande evento da empresa que será realizado pela segunda vez no Superdome Mercedes-Benz em Nova Orleans (Louisiana), no dia 8 de abril, no próximo ano.

Apesar disso, a substituição de Reigns no TLC forçou o conselho a tomar uma decisão no último minuto e contrabalançou o retorno de The Shield. O WON assegura que foi Vince McMahon quem chamou Angle, mesmo que isso significasse uma grande perda na construção original de seu retorno.

Diante dessa situação, ainda é desconhecido qual será o próximo PPV em que podemos ver o próximo combate do medalhista olímpico, mas tudo indica que terá seu momento na WrestleMania. Lembrando de que Angle não participa nesse evento desde a WrestleMania 22 em 2006, que foi derrotado por Rey Mysterio em uma luta de triple threat match (com Randy Orton) pelo World Heavyweight Championship.
Tecnologia do Blogger.