Sami Zayn revela conselhos de Vince McMahon para seu recente turn

Sami Zayn comentou no show de Edge e Christian sobre seu relacionamento com o chefe da WWE

Sami Zayn foi entrevistado na edição mais recente do podcast E&C's Pod of Awesomeness, conduzido pelos veteranos Edge e Christian. Após sua mais recente mudança de personalidade no Hell in a Cell, Zayn mostrou uma atitude nunca vista por ele na empresa, o que despertou o interesse dos veteranos em seu trabalho atual e ainda mais em seu relacionamento com seu chefe, Vince McMahon.

Agora, com a recente história entre Kevin Owens e Shane McMahon, de que Zayn se tornou uma parte, a presença de Vince McMahon foi sentida, e nas palavras do ex-campeão do NXT a relação do próprio chefe está sendo enseencial recentemente:

"Minhas interações antes com Vince eram um pouco limitadas porque não tinha estado em muitas histórias proeminentes, agora com isso (sua história atual) é algo que eu sinto que está progedindo".

Da mesma forma, a opinião de McMahon foi apreciada pelo próprio Zayn neste estágio, que serviu para dirigir sua nova atitude como heel (vilão) com seu aliado Owens:

"Ele nem sequer entrou em detalhes." Ele disse algo como sair e sorrir, pensei: "Realmente, sorrir?" E uma vez que fiz, percebi que ganhei muito mais heat do que simplesmente sair com uma careta. E se você diz: 'Você falhou em mim". Se é assim, você está chateada, tudo bem, todos podem se irritar, mas se você sair sorrindo, é muito mais irritante e muito mais desagradável, é uma coisa muito simples."
Tecnologia do Blogger.