Triple H: "Jinder Mahal ganhou meu respeito como Superstar da WWE e como campeão"

Declarações do CEO da WWE durante uma entrevista na Índia

Triple H foi entrevistado pela News 18 durante sua última viagem à Índia e falou sobre vários tópicos relacionados à empresa, incluindo sua opinião sobre o reinado como campeão de Jinder Mahal e a aparição de Great Khali no Battleground do dia 23 de julho.

Sua opinião sobre o reinado de Jinder Mahal como campeão da WWE:
"Jinder tem sido campeão por 3 meses e você sabe que há muitas maneiras de ver essa situação. Se eu responder do ponto de vista de um lutador ou de um Superstar da WWE, as pessoas vêem e comentam que ele talvez não merece o título, e que foi muito cedo para ele, mas eles não percebem que Jinder já estava aqui antes, e sim, é verdade que ele não conseguiu na primeira vez e acabou deixando a empresa, mas não vê o trabalho árduo e a dedicação que ele teve. Ele trabalhou muito e, do meu ponto de vista, Jinder ganhou meu respeito, não só como Superstar da WWE, mas também como campeão ".

"Eu acho que é preciso tempo para se estabelecer como um campeão. Superstars como Stone Cold Steve Austin, The Rock, John Cena e eu, não fomos construídos do dia pra noite. Leva tempo para ganhar o respeito dos fãs, mas acho que é isso que Jinder receberá se ele continuar fazendo as coisas como ele está fazendo. Se ele não conseguir, ele claramente não será campeão por muito tempo ".

Sobre o retorno do Great Khali no Battleground:
"O Great Khali é uma lenda neste negócio. Ele sempre será bem-vindo na WWE e gostaríamos que ele fizesse mais aparições no futuro, se é o que ele quer. Eu sei que agora ele está aqui na Índia, curtindo e ajudando a treinar a próxima geração de Superstars, o que ele está fazendo muito com sucesso. Mas, você sabe, ele sempre será uma lenda da WWE e isso significa que ele será bem-vindo sempre que quiser".
Tecnologia do Blogger.