Vince McMahon rejeitou uma reunião do Bullet Club no TLC

Após a ausência de Bray Wyatt, foi colocado a idéia de uma possível reunião de seus membros na empresa

Conforme relatado pela Pro Wrestling Sheet, após a baixa de Bray Wyatt, uma das idéias que foram manipulados para executar no evento Tables, Ladders & Chairs era uma reunião dos membros do Bullet Club da empresa, Finn Bálor, Karl Anderson, Luke Gallows e AJ Styles.

Bálor foi inicialmente acordado para enfrentar Wyatt, mas após a baixo do último, propôs a fazer uma luta de tag onde balor, Styles, Anderson e Gallows se unem para enfrentar quatro outros rivais. Essa idéia, no entanto, foi pessoalmente descartada pelo próprio Vince McMahon, presidente da WWE.

Embora não especificado, uma das possíveis razões para rejeitar teria a ver com o undercard do evento em si, onde o grupo iria retornar junto com o The Shield, então McMahon não iria querer ter duas reuniões no mesmo evento, para não mencionar a suspensão da descrença que envolveria ver os quatro lutadores em equipe, especialmente quando Anderson e Gallows estão em um lado diferente de Styles e Bálor. No final, no TLC, quem cobriu a baixa de Wyatt foi Styles, que enfrentou Bálor e fizeram o Too Sweet no final.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK