WWE poderá anunciar mais demissões em breve

Os primeiros a deixarem a empresa foram Emma, Darren Young e Summer Rae

A WWE poderia demitir mais trabalhadores nas próximas horas. É uma novidade que vem sendo executada na web há alguns dias, mas agora pode se tornar uma realidade. Karl Anderson e Luke Gallows podem deixar a empresa esta semana. Ambos foram modificando seu status nas redes sociais, removendo qualquer referência à WWE, e isso seria uma indicação de sua partida.

No domingo passado, a partida de Emma, ​​Darren Young e Summer Rae foi confirmada. Nas últimas horas, a idéia da saída de alguns lutadores do 205 Live foi reforçada, algo que está sendo pensado desde julho. Depois de publicar os resultados econômicos do segundo trimestre de 2017, vários talentos da divisão Cruiseweight foram colocados em destaque e até alguns deles foram informados sobre sua partida.

Um dos nomes mais famosos da lista rumorosa de demissões seria Gran Metalik. O lutador mexicano foi uma das apostas da WWE para o 205 Live, mas Kalisto teve mais prominência nas últimas semanas, e seu papel como "mascarado" seria mais do que suficiente para projetos da WWE. Além de Great Metalik, Lince Dorado e vários talentos do NXT podem ser demitidos, e até mesmo mais um superstar do roster principal.

Queremos enfatizar que essa informação é baseada em vários rumores de pessoas próximas à WWE, mas em nenhum momento confirmamos que isso acontecerá.
Tecnologia do Blogger.