A WWE teria alterado os planos do Royal Rumble 2017

A luta pelo Universal Championship que inicialmente teria Brock Lesnar e Finn Balor, teria sido descartada de acordo com Dave Meltzer

A luta pelo Universal title que confronta o jornalista especialista, Dave Meltzer, os planos para a luta pelo título universal da WWE teriam mudado. Meltzer declarou no The Wrestling Observer Radio que a direção criativa foi alterada recentemente, para ser exato na manhã de segunda-feira, embora também tenha sido discutido no domingo no Survivor Series. Segundo os relatos, Vince McMahon acredita que Balor não é suficiente, o que provavelmente explica a derrota ontem à noite contra Samoa Joe.

Falamos sobre um possível Braun Strowman vs. Lesnar, mas foi apontado que a luta não teria muito sentido, já que já foi feito. Além disso, os gerentes não querem machucar Braun enfrentando Lesnar na WrestleMania porque ocuparia uma parte muito importante no card. Entende-se que, se um Strowman - Lesnar fosse celebrado, o candidato não ganharia o titulo pela razão de ter passado todo o ano construindo um combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar na WrestleMania 34.

Ainda não se sabe nada sobre o oponente de Lesnar no Royal Rumble, embora os diretores estejam um pouco confusos, já que tudo está no ar. Outra informação que foi divulgada é que Vince McMahon não quer que ninguém "sobreviva" o F5 até a WrestleMania.
Tecnologia do Blogger.