Atualização sobre Kevin Owens e Sami Zayn terem sido mandados embora da turnê européia da WWE

 A DUPLA FOI RETIRADA DA TURNÊ POR DESCUMPRIR ORDENS CRIATIVAS

Resultado de imagem para kevin owens and sami zayn
Kevin Owens e Sami Zayn foram mandados para casa da turnê européia da WWE após o SmackDown da semana passada em Manchester, na Inglaterra, depois que foi informado que eles foram contra uma decisão criativa e "entraram em negócios por eles mesmos" após a perda de Sami para Kofi Kingston . Os dois voltaram a trabalhar juntos no SmackDown em Charlotte, Carolina do Norte.

O Wrestling Observer Newsletter informa que havia um plano, pelo menos até Vince McMahon e outros, para que Owens atacasse Kofi depois de sua vitória sobre Sami, levando Big E e Xavier Woods a fazer o save para vencer Sami e Owens . O plano era que Owens e Sami continuassem, levando a tag team match que aconteceu no último SmackDown. A angle pós-combate foi como planejado, exceto para Owens e Sami continuassem a briga.

Owens e Sami recebram gritos nos bastidores dos funcionários da WWE e foram enviados para casa. Havia outra versão da história, que dizia que todo o incidente era um grande mal-entendido e que Owens e Sami faziam o que achavam que deveriam fazer. Havia pessoas que negavam veementemente as afirmações mal-entendidas, pois havia um sentimento geral entre os talentos que Owens e Sami entraram em negócios por si mesmos e que eram vistos como maus.

Tecnologia do Blogger.