Atualização sobre o contrato de Dolph Ziggler com à WWE

 Futuro do "Show Off" na empresa está indefinido, e se deixar a WWE, Ziggler deverá se aposentar.

Resultado de imagem para dolph ziggler 2017
Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer falou sobre a situação de Dolph Ziggler e seu contrato com o WWE. Neste momento o "Show Off" está como heel no Smackdown Live, e sua principal tarefa é elevar outros talentos, como fez com Shinsuke Nakamira e agora com Bobby Roode.

Na WWE, a maioria dos superstars renovam seus contratos por 3 a 5 anos, e Dolph assinou uma extensão de três anos quando seu contrato anterior chegou ao fim há cerca de 2 anos. Ziggler já teve uma situação semelhante antes de assinar sua última renovação. Apesar disso, ele finalmente decidiu continuar na empresa.

Meltzer afirmou que Ziggler provavelmente não lutará por outra empresa indie após o término do contrato com a WWE. Atualmente, ele está confortável em sua posição, o que lhe permite ganhar muito dinheiro e manter-se em um status intermediário. Se ele deixar a empresa, pode decidir aposentar-se.

Lembrando que Dolph Ziggler perdeu para Bobby Roode no combate de qualificação para fazer parte do Team SmackDown Live no Survivor Series e, posteriormente, declarou que deveria reconsiderar o futuro de sua carreira. Essas palavras poderiam ser o início de uma nova história para ele, já que ele não tem planos para o próximo grande evento.


Tecnologia do Blogger.