Chris Jericho vai enfrentar Kenny Omega na NJPW!

 No evento de hoje da NJPW, Jericho desafia Kenny Omega!


 Muitos têm assistido a discussão que Chris Jericho e o atual IWGP US Heavyweight Champion, Kenny Omega, têm tido no twitter ao passar das semanas, logo o fato de ambos se enfrentarem pode nem ser muito surpreendente. O que pode sim surpreender, é onde vai acontecer.

 Hoje, no evento "Power Struggle" da NJPW, Kenny Omega acabaria de fazer sua 3ª defesa de seu título com sucesso após vencer Trent Berreta com um "One Winged Angel" (o seu finisher). Após dessa vitória, o mesmo se despedia da audiência e chegaria a parabenizar Trent pela luta. Do nada, as luzes se desligariam, e apenas uma pessoa apareceu no ecrã gigante, esse sendo nada mais que Chris Jericho!

 Jericho desafiaria Kenny Omega para um combate no maior evento oferecido pela NJPW, na 12ª edição do "Wrestle Kingdom" no Tokyo Dome dia 4 de Janeiro! Onde Kenny Omega, claramente, aceitaria!

Eis o vídeo completo desse momento:


 Para oficializar ainda mais esse combate, Chris Jericho ainda faria uma publicação relativamente ao combate em seu Instagram!

Uma publicação partilhada por Chris Jericho (@chrisjerichofozzy) a

 Parece que está mais que oficial, Kenny Omega contra Chris Jericho na 12ª edição do "Wrestle Kingdom" dia 4 de Janeiro!

 Em relação ao contrato da WWE que Chris Jericho contém, nada foi ainda dito sobre o caso, mas a Universo Wrestling Brasil procurará atualizar sobre isso mesmo caso haja novidades.
Tecnologia do Blogger.