Cobertura: WWE PPV Survivor Series 2017 - "The supremacy is RED"

 A BATALHA PELA SUPREMACIA OCORRERÁ ESSA NOITE

Hoje, dia 19 de Novembro de 2017, a WWE estará realizando um de seus PPV's mais importantes da história, e um dos mais emblemáticos, o PPV WWE Survivor Series. Cujo consiste em uma batalha pela supremacia entre as brands de RAW e SmackDown, que estarão combatendo em duelos individuais e coletivos esta noite. O show ocorrerá no Toyota Center em Houston, Texas, será o trigésimo primeiro evento da cronologia "Survivor Series". Confira a cobertura completa e em tempo real abaixo.

COBERTURA
PRÉ SHOW
Temos a apresentadores Renee Young e ela é acompanhada por Jerry Lawler, Shawn Michaels e Peter Rosenberg.

Shawn diz que se você quer uma diversão desratizada não adulterada, então este é o show a ser observado.

Renee pergunta sobre a compilação para o PPV desta noite. Peter diz que ele está olhando o Men's Elimination Match e ele fala sobre as pessoas nos primeiros combates com o nível de talento no mesmo. Shawn fala sobre estar no time d3 Ultimate Warrior e no time de Steve Austin no passado.

Eles falam do card para o PPV desta noite. Renee fala sobre os combates de campeões. Shawn fala sobre enfrentar Bret Hart quando ambos eram campeões. Essa foi a primeira vez que entraram no grande momento. Você espera por esse dia, mas quando esse dia chegar, você percebe que está lá.

Renee menciona a tensão entre as marcas desde os ataques ocorridos nas últimas semanas.

Temos um pacote de vídeo para o combate de New Day vs. The Shield.

Renee menciona que essa combate tem uma sensação de Wrestlemania. Renee pergunta sobre ter suas costas contra a parede. Shawn diz que sempre somos contra eles. Ele diz que ganhar é melhor que perder e você quer estar na equipe vencedora. Shawn diz no papel que é o Shield, mas o New Day amadureceu. Eles não são mais amorosos, mas há uma vantagem para eles. Shawn diz que está ansioso para ver como isso acontece esta noite. Jerry fala sobre o comentário de Roman sobre o envio do New Day de volta ao B Show e é só isso. Jerry diz que ninguém pensa que eles estão no 'Show B'. Renee diz que ouve esses rumores desde que ela está em ambos os shows. Peter diz que você pensa em unicórnios com o New Day, mas eles lideraram a invasão contra o RAW.

Renee fala como o The Shield lidará com alguém do tamanho de Big E.

Shawn diz que ele sempre foi um cara bruto e a divisão da brand é um grande negócio. Jerry se pergunta o que Corey Graves fará desde que ele esteja em ambos os shows. Shawn diz que ama a paixão de ambos os lados. Jerry diz que quando ele mudou para o Smackdown, ele sentiu que Smackdown se tornou o 'Show A' quando ele foi para lá.

Renee pede previsões. Shawn e Peter escolhem o The Shield. Jerry faz isso unânime. Renee escolhe o Shield também.

Nós vamos para Charly Caruso no Social Media Lounge. Ela menciona que seu convidado será The Miz. Nós vamos para Sam Roberts fora da arena. Temos um vídeo dos ataques das brands.

Becky Lynch começa a falar sobre sua equipe e Natalya pára com um apito. Ela pergunta quem está pronto para vê-la dominar esta noite. Becky pede a Natalya para trabalhar com o resto da equipe. Natalya diz a Beck para focarrr nisso. Becky lembra a todos a natureza única do Survivor Series. Becky menciona os membros do Team Raw. Naomi aponta que eles têm ex-Campeões. Lana diz que Tamina vai cuidar de Nia. Carmella lembra-as que é a Ms. Money in the Bank do Smackdown.

Peter diz que Tamina e Nia Jax será um mano a mano interessante. Jerry diz que seria constrangedor para qualquer dessas mulheres serem eliminadas. Eles querem se sagrar por não perderem para a outra equipe ou ter que lidar com sua própria equipe. Peter menciona os membros da equipe do RAW. Shawn diz que é difícil demais quando os caras fazem isso, mas, como sua esposa lhe disse, é mais difícil para as mulheres trabalharem juntas.

Renee fala das pessoas no time do RAW e eles falam da equipe mais forte no papel. Peter fala de Natalya e Asuka.

Renee pede previsões. Peter aposta no Team RAW, igual Shawn Michaels, Shawn comenta sobre o fato de que esta é uma noite especial para a batalha principal entre as brand. Jerry escolhe Smackdown e Renee concorda com Jerry.

Nós vemos imagens da terça-feira, quando Charlotte Flair derrotou Natalya para se tornar a novo Smackdown Womens Champion.

Alexa Bliss junta-se ao painel. Ela diz que não é justo que ela tenha que enfrentar Charlotte desde que ela estava se preparando para Natalya. Peter pergunta se foi um momento emocionante que Charlotte ganhou na terça-feira e Alexa não compartilha esse sentimento. Alexa diz que isso é sobre ela bater Charlotte. Peter mostra que Charlotte é a outra que obteve os dois títulos, mas Alexa diz que Charlotte é a outra. Alexa diz que não está preocupada com a vantagem de tamanho que Charlotte tem. Shawn concorda que não precisamos falar sobre vantagens de tamanho.

Charlotte Flair está nos bastidores e ela diz que Alexa não estará correndo agora. Ela diz que não acordou e vestiu uma fantasia e finge ser uma super-heroína. Ela diz que ela é a Iron Woman da empresa. Ela não fica doente e corre quando alguém a desafia. Charlotte diz que ela é a Grand Slam Champion.

Alexa entende o legado de Charlotte, mas ela tem sangue, suor e lágrimas para esta empresa. Ela provará que ela é uma campeã digna.

Charlotte quer saber onde foi Alexa quando houve uma mudança na divisão feminina. Charlotte diz que havia uma rainha antes que houvesse uma deusa. Alexa menciona que ela bateu três das quatro e ela vencerá Charlotte.

Charlotte desafia Alexa a vencê-la. Alexa é questionada sobre Charlotte. Alexa diz que Charlotte a pegou debaixo de sua asa no NXT, mas eles não estão mais no NXT.

Michael Cole, Corey Graves e Booker T estão na mesa de comentários para o primeiro combate da noite.

Elias está no ringue e ele tem seu violão.

Elias pergunta quem quer andar com Elias. Ele pergunta se você pode sentir a tensão e a animosidade no ar. Você pode usar o seu vermelho ou azul, mas você precisa perguntar o que Elias faria. Ele não viria a Houston por conta própria, a menos que ele tivesse uma música para todosElias quer silêncio para que ele possa realizar. Matt Hardy o interrompe.

Singles Match: Matt Hardy vs. Elias
Elias aplica um Drift Away para a vitória.

Vencedor: Elias

Jerry diz que se sente mal por Matt desde que seu irmão está com uma lesão e ele perdeu esta noite. Shawn diz que é uma grande vitória para Elias.

Vemos o tweet mais recente da Miz sobre Baron Corbin e depois vemos Miz no Social Media Lounge.

Temos um vídeo para o combate de Baron Corbin vs. The Miz.

Miz está no Social Media Lounge e o tempo de conversa terminou. Ele irá mostrar por que ele é um grande talento nos últimos 12 anos. Quando alguém fala sobre sua esposa grávida e feto, ele desencadeou uma nova intensidade.

Miz perguntou-se como o AWw reagiria se ele perdesse. Miz diz que ele está aqui para fazer do Intercontinental Championship o título mais prestigiado, então, perder, não está em seu vocabulário.

A próxima pergunta é se há pressão sobre ele para ganhar. Miz diz que ele coloca a maior pressão sobre si mesmo. Há uma razão pela qual ele durou tanto tempo e superou as pessoas que disseram que não era bom. Ele diz que ele provou que ele pertence ao main event. Qualquer que seja o combate em que ele esteja, será o main event.

A última pergunta é se ele acha que os membros do Team Raw vão ganhar. Miz diz que qualquer show em que ele esteja é o show número um por causa dele estar nesse show. RAW será vitorioso e não será por causa de Kurt Angle, será por causa dele.

Miz, agradece a Charly por fazer essas perguntas maravilhosas.

Peter diz que ele está entre muitos que querem que Miz percaa. Shawn diz que adora as atitudes de ambos. Ele dá a Miz a vantagem.

Nós vamos para Vic Joseph e Nigel McGuinness na mesa de comentários para o próximo combate.

Enzo faz sua introdução e, em seguida, ele lembra que todos terça-feira foi aniversário de Kalisto e ele diz que ele conseguiu o Kalisto o melhor bolo que o dinheiro poderia comprar. Enzo diz que Kalisto mostrou sua apreciação colocando seu rosto no bolo. Enzo diz que não há como Kalisto tomar seu título.

WWE Cruiserweight Championship: Enzo Amore (c) vs. Kalisto
Enzo atinge Sole Food para a contagem de três.

Vencedor: Enzo Amore

Renee pergunta ao painel o que acontece amanhã. Jerry diz que depende do que acontece hoje à noite. Peter pergunta-se como Raw reagirá amanhã se Smackdown dominar. Shawn diz o sentimento depois desta noite durará até o próximo ano. Renee menciona a pressão sobre o RAW por causa de Stephanie McMahon. Jerry diz que estão tentando envergonhar o outro show.

Sam Roberts está agora na arena.Renee fala o que Stephanie McMahon disse a Kurt na segunda-feira. Jerry diz que espera que os comentários de Stephanie não o distraam dos objetivos. Shawn diz que a história entre as pessoas é a natureza do negócio. Shawn diz que estava inclinado para Shane, mas então Hunter se envolveu. Jerry pergunta a Shawn sobre John Cena. Shawn diz que as coisas são emocionais e ele está com o RAW.

Renee pergunta a Shawn se ele conversou com Hunter. Ele diz que não é como andar de bicicleta. Ele diz que Hunter pode voltar a ser realmente rápido.

Renee menciona Bobby Roode e ela pergunta se ele pode contribuir. Jerry diz que há pressão sobre ele e Shawn diz que ele deve poder aproveitar. Shawn Peter e Jerry apostam no RAW.

Nós vamos para Corey Graves, Tom Phillips e Byron Saxton na mesa de comentários.

Antes do próximcombate, Kevin Owens e Sami Zayn aparecem com microfones. Kevin diz que não vieram à WWE para competir contra dois palhaços como Breezango. Sami diz que isso é uma desgraça e é um insulto para os dois melhores no Smackdown que eles foram relegados a esse combate. Kevin diz que Breezango deve se concentrar em algo além dos arquivos de moda. É aqui que ele ganhou o Intercontinental e o Universal Championship. Eles devem liderar o Team Smackdown, mas não são por causa de Shane McMahon. Sami diz que Breezango deve chegar ao fundo de como Shane os colocou nesta situação. Kevin diz que eles devem investigar como Shane ainda está no comando depois de colocar seu roster em perigo e criar um ambiente de trabalho inseguro.

Sami diz na semana passada que eles fizeram o certo e escaparam porque não serão penhores no meio do que Shane está lidando. Esse não foi o problema deles. Fandango e Tyler Breeze também possuem microfones.

Tyler diz que receberam uma dica anônima sobre dois ofensores que agredem o Universo WWE em Houston. Fandango diz com o cheiro dele, eles os encontraram no ringue. Breeze diz que são eles. O fedor e o cabelo facial despenteado são dez violações.

Sami diz que é a polícia, mas Fandango o chama de papelão. Fandango diz que a manchete deve ser o policial sexy e economiza o Survivor Series. Breeze diz que é tempo de violação.

Tag Team Match: Sami Zayn e Kevin Owens vs. Breezango
Owens aplica o pop-up powerbomb para a contagem de três.

Vencedores: Kevin Owens e Sami Zayn

Voltamos ao painel.

Kayla Braxton está com AJ Styles na área de entrevista. AJ é perguntado sobre seu combate contra Brock Lesnar e sua estratégia. AJ diz que não dará sua estratégia. AJ diz que ele é o perdedor contra Brock Lesnar, mas ele não tem medo de Brock Lesnar. Ele tem medo do que pode acontecer, mas isso o faz avançar um pouco mais rápido e bater muito mais. Ele terá que ser melhor do que bom ou ótimo, ele terá que ser fenomenal. Jinder Mahal aparece e ele olha para AJ e se afasta.

Temos um vídeo para o combate entre AJ Styles e Brock Lesnar.

Renee fala sobre o que Daniel Bryan disse sobre Brock no Smackdown. Peter concorda que AJ tem que lutar contra sua luta. Shawn diz que quanto mais durar a partida, isso ajuda a AJ. Shawn diz que nunca escolheu contra Brock. Ele quer escolher AJ, mas é uma estrada difícil de vencê-lo. Shawn diz que você tem esse chip em seu ombro quando você é o cara mais pequeno. Isso o dispara, mas contra um Brock Lesnar ajudará? Shawn diz que não sabe se AJ pode ganhar.

Jerry diz que Paul o vendeu em Brock Lesnar. Ele diz que Brock é um fenômeno. Peter diz que Brock e AJ foram uma Dream Match há alguns anos, mas esta noite está acontecendo.

Renee pergunta se Brock está colocando o RAW em seus ombros como se AJ estivesse colocando Smackdown em seus ombros. Jerry diz que o Smackdown estava lá antes que a AJ chegasse à WWE. Shawn diz que Brock se preocupa com ele e é por isso que ele está escolhendo AJ. Peter e Jerry apostam Brock para ganhar.

SHOW
O New Day vem ao ringue e eles têm algo a dizer. Xavier diz neste combate, será o Shield contra seus meninos, o New Day. Enquanto eles entendem isso, é um excelente material para escritores de ficção, mas é aqui que eles mostram ao mundo que eles são as facções mais dominantes e divertidas para erguer a WWE. Kofi diz na semana passada que vimos  que o RAW General Manager tomou Smackdown  e desencadeou os Hounds of Justice em seus meninos. Só demorou três semanas para roubar sua idéia e eles não conseguiram fazer assim comoo Smackdown fez.

Kofi diz que o Shield podem ser cães, mas o New Day vai fazer Bob Barker com eles. Big E diz que Dean, Seth ou Roman vão morder um deles. Eles falam sobre fraternidade, mas não existe uma maior fraternidade do que o New Day.

6-Man Tag Team Match: The Shield vs. New Day
O Shield aplica um Triple Powerbomb em Kofi para a vitória.

Vencedores: The Shield

Nós vemos Stephanie McMahon com as mulheres do RAW  e ela diz que espera que as mulheres vençam. Ela diz que ficou impressionada com o que fizeram na semana passada. As mulheres do Raw ganharam o ano passado e ela espera o mesmo resultado neste ano. Stephanie diz a Asuka que quebre todos os ossos no corpo de Becky. Stephanie diz a Sasha que traga o swagger esta noite. Ela diz a Bayley que o tempo para abraçar acabou. Ela não se importa com quem é, ela quer que Bayley deixe tudo lá fora. Stephanie diz a Nia para ser dominante e atirar Carmella para a terceira fila e bater as luzes de Naomi. Stephanie diz a Alicia que teve dúvidas no início, mas depois de ver o que Alicia fez, ela confio nela.

5-on-5 Women's Traditional Survivor Series Eliminarion Match: Team RAW (Alicia Fox, Bayley, Asuka, Nia Jax e Sasha Banks) vs. Team Smackdown (Becky Lynch, Natalya, Tamina Snuka, Naomi e Carmella [com Lana])

Bayley aplica o Belly-to-Bayley em Becky.
Becky Lynch eliminada.

Tamina aplica um splash em Bayley e faz o pin.
Bayley eliminada.

Tamina aplica um superkick em Nia e ataca fora do ringue.
Nia Jax eliminada por count-out.

Naomi com um sunset flip em Alicia.
Alicia Fox eliminada.

Sasha aplica Banks Statement em Naomi e ela deu tap-out.
Naomi eliminada.

Asuka aplica um superkick em Carmella
Carmella eliminada.

Natalya aplica o Sharpshooter e Sasha dá tap-out.
Sasha Banks eliminada.

Asuka aplica um cross arm breaker e Tamina dá tap-out.
Tamina eliminada.

Asuka aplica o Tiger Bomb e o Asuka Lock em Natalya para a vitória.
Natalya eliminada.

Vencedoras:  Team RAW

Stephanie está regozijando-se na frente de Daniel Bryan. Daniel diz que o RAW teve sorte, porque ele acha que a equipe masculina vai ganhar. Ele diz que eles têm John Cena. Stephanie pergunta se o Smackdown pegou Cena porque Kurt esqueceu ou porque ele é cunhado. Stephanie menciona o nepotismo e Daniel traz o fato de que Hunter é o marido dela. Stephanie diz que foi The Game que assumiu o seu lugar no Team RAW. Daniel lembra a Stephanie que ele bateu Hunter na Wrestlemania.

Stephanie diz que foi incrível ver o que aconteceu com o irmão Shane. Daniel diz que o time do Smackdown ganhará por causa de Shane. Stephanie diz que se Shane não conseguir fazer nada como líder do Smackdown, isso coloca Daniel a cargo do show.

Miz beija sua esposa Maryse, que está sentada na primeira fila para o próximo combate.

Champion vs. Champion: United States Champion Baron Corbin vs. Intercontinental Champion The Miz (com Bo Dallas e Curtis Axel)
Corbin aplica End of Days para a vitória.

Vencedor:  Baron Corbin

Após o combate, Renee Young entrevista Baron Corbin e ele diz que sua mão subiu e a boca de Miz foi fechada. Baron diz que ele fechou a boca de todos.

Paul Heyman está no vestiário de Brock Lesnar. Paul diz que AJ sempre foi fenomenal. Toda essa noite é fenomenal. O WWE Champion versos o Universal Champion é fenomenal. Quando o sino tocar, o mais fenomenal artista do ringue na história da WWE vai perceber que ele está em uma briga com um conquistador e um animal que rasgará AJ Styles. Nesse ponto, AJ vai se arrepender de vencer Jinder Mahal porque ele entrou no ringue com o campeão número um na história da WWE, Brock Lesnar.

Jimmy e Jey dizem que Sheamus e Cesaro não definem o Bar, eles são o bar. Jimmy diz que eles vão pular no "The Bar". Jimmy percorre diferentes tipos de bares e, em seguida, eles recebem Sheamus e Cesaro para a Penitenciária dos Usos.

Champion vs. Champion: RAW Tag Team Champions Cesaro e Sheamus vs. Smackdown Tag Team Champions The Usos
Jey e Jimmy aplicam um superfly splash para a vitória.

Vencedores: The Usos

Jason Jordan está na área de entrevista. Ele é questionado se ele poderá assistir ao main event de hoje. Jason diz que se sente terrível, ele nunca pôde ter a chance de competir com seu pai, Kurt Angle. Ele diz que estará 100% no horário do combate. Se alguma coisa acontecer, ele está pronto. Ele está completamente curado. Ele é perguntado sobre Triple H. Jason diz que espera que Triple H seja eliminado e o RAW ganhe o combate.

Champion vs. Champion: RAW Women’s Champion Alexa Bliss vs. SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair
Charlotte aplicou o Figure Eight para a vitória.

Vencedora:  Charlotte Flair

Jinder Mahal diz que está torcendo para AJ Styles ganhar pelo Smackdown, mas ele quer que Brock destrua AJ no combate.

Champion vs. Champion: WWE Champion AJ Styles vs. WWE Universal Champion Brock Lesnar
- Brock aplica o F5 para a vitória.

Vencedor:  Brock Lesnar

5-on-5 Men’s Traditional Survivor Series Elimination Match:  Team RAW (Kurt Angle, Triple H, Samoa Joe, Braun Strowman e Finn Bálor) vs. Team SmackDown (Shane McMahon, Shinsuke Nakamura, Randy Orton, Bobby Roode e John Cena)

Strowman aplicou um powerslam em Nakamura.
Shinsuke Nakamura eliminado.

Strowman aplica um powerslam em Roode para a vitória.
Bobby Roode eliminado.

Cena aplica o Attitude Adjustment em Samoa Joe para a vitória.
Samoa Joe eliminado.

Balor aplicou o Coup De Grace e Angle um Olympic Slam em John Cena.
John Cena eliminado.

Orton aplicou um RKO em Bálor para a vitória.
Finn Bálor eliminado.

Kevin Owens e Sami Zayn aparecem e atacam Shane.  Shane pega uma cadeira e ataca Owens e Zayn. Orton aplica um RKO en Owens e Shane continua atacando Shane.

Strowman aplica um running powerslam em Orton para vitória.
Randy Orton eliminado.

Kurt e Shane estão no ringue, Triple H entra e aplica um Pedigree em Angle, e coloca Shane sob ele para o pin.
Kurt Angle eliminado.

HHH levanta Shane e parece estar do lado azul, mas de repente ele aplica um Pedigree e faz o pinfall em Shane para a vitória.
Shane eliminado.

Vencedores: Team RAW

Após o combate, Hunter comemora no ringue com Braun Strowman, mas Strowman não está muito feliz com o que aconteceu. Strowman escuta os comentários de Hunter depois do combate enquanto ele levanta a mão de Strowman.

Strowman agarra Hunter pela garganta e ele diz a ele que se ele fizer isso de novo, ele nunca mais jogará este jogo novamente. Hunter levanta-se e ele chuta Strowman, mas Strowman bloqueia o pedigree e Strowman com um running powerslam.


Hunter se levanta e Strowman aplica um segundo running powerslam. Strowman tira a camisa vermelha e joga-a em Triple H antes de sair do ringue.

Tecnologia do Blogger.