Cobertura: WWE SmackDown Live 14/11/2017 - Team RAW invades!

 SHOW DE HOJE SERÁ O ÚLTIMO ANTES DO SURVIVOR SERIES. ACOMPANHE!

Resultado de imagem para COBERTURA SMACKDOWN UWB
Hoje, dia 14 de novembro de 2017, a WWE estará realizando mais um SmackDown Live, sendo este o último antes do Survivor Series. O show ocorrerá no Spectrum Center, em Charlotte, Carolina do Norte, e terá como atrações principais as defesas do Womens e United States Championship. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Shane McMahon está nos bastidores com o roster do SmackDown e ele motivo todos para o Survivor Series. Shane diz que o RAW pode aparecer esta noite para que todos tenham que colocar seus egos em espera. Após o domingo, o Smackdown será conhecida como a brand dominante. Eles não serão o 'Show B', eles serão 'O SHOW'. Shane quer saber como Becky se sente sobre o que Asuka disse sobre O Team Smackdown e Becky diz que a única coisa quebrada será o braço de Asuka.

Shane pergunta a Sin Cara e Baron Corbin se eles vão fechar Miz. Baron diz que Miz está em tempo emprestado e será terá o 'End of Days'. Shane diz que Raw está pronto para jogar o jogo. Ele menciona que Triple H foi adicionado ao time do RAW. Shane diz que eles têm a maior equipe do Survivor Series e eles adicionaram John Cena. Ele diz que eles serão os sobreviventes e seus campeões vão dominar. Shane diz que ninguém pode detê-los agora. Nem Kurt Angle, nem sua irmã, e nem o The Shield.

Kofi menciona que The Shield fez um desafio e Xavier disse que aceitaram o desafio. Big E diz 'Smackdown Rocks'.

Daniel Bryan faz o caminho para o ringue e vemos o que aconteceu quando Daniel apareceu no RAW para pacificar a situação.

Daniel diz que é ótimo estar de volta ao Smackdown. Daniel diz que depois do chokeslam de Kane, ele tem sorte de estar aqui. Daniel diz que foi culpa dele porque ele foi ao RAW sem dizer a ninguém e tentou fazer a paz. Ele diz que, quando viu Stephanie McMahon, ele não achava que ele iria sair sob seu próprio poder. Ele diz que o Smackdown não fica parado. Se eles são derrubados, eles se levantam e batem duas vezes mais.

É por isso que o RAW tem medo. É por isso que eles adicionaram o Triple H à sua equipe. Não só eles têm medo, eles estão envergonhados. Smackdown salvou o RAW com o seu 25º aniversário. Daniel diz que não gostou disso porque ele sabe o quão vingativa é Stephanie. É por isso que o RAW pode contra-atacar esta noite. Daniel diz que não têm medo e estarão prontos. Daniel diz que está orgulhoso desse show, dos artistas e de todos os outros. Daniel diz que vão provar além da sombra de uma dúvida de que o Smackdown é um show melhor e eles têm melhores Superstars do que o RAW.

Daniel diz que muito pode mudar em uma semana. Daniel menciona que o Smackdown adicionou John Cena ao seu time. Daniel introduz o WWE Champion, AJ Styles.

Daniel diz que gostam de tratar seus campeões tão bons ou melhores do que os campeões da Raw. Como O Universal Champion tem seu próprio defensor. Daniel oferece a AJ a oportunidade de ter seu próprio advogado pessoal. AJ diz que gostaria de um, então Daniel faz sua impressão de Paul Heyman para apresentar AJ Styles.

Daniel diz que Paul Heyman deu cinco motivos para assinar a WWE Network e ele concordou com todos, exceto o último motivo. Paul disse que a AJ seria brutalizado e vitimado por Brock Lesnar. Bryab diz que entenderia por que porque Brock é grande e forte. Seus braços são grandes e fortes. Suas pernas são grandes e fortes. Ele diz que a cabeça de Brock é grande, mas é espessa. Brock tem uma tendência a sair, assim como ele desistiu da WWE anos atrás. Assim como ele desistiu de uma barra de joelho com meia mão em um show do UFC.

Há qualquer momento, quando Brock está com problemas ou fica desconfortável, Brock Lesnar cai. AJ Styles vai empurrar Brock Lesnar para águas profundas. Paul Heyman gosta de se gabar de quão grande Brock Lesnar é, mas quando você empurra algo tão grande em águas profundas, você começa a drenar após cerca de dez minutos. Brock será colocado contra esse muro e ele vai parar mentalmente. Brock é grande e ele é forte, mas Brock não pode continuar e não pode passar a noite toda. Ele não pode pendurar com o Phenomenal One.

Há uma razão para assistir. Você quer ver uma besta ser mentalmente espancada, mentalmente vítima e mentalmente conquistada pelo Phenomenal One, AJ Styles.

AJ diz que ele pode falar e ele não é um fantoche como Brock. AJ diz que Brock pode sair no domingo. AJ diz que ele é o perdedor e ele não o teria de outra maneira. AJ diz que este não é um filme do Rocky, esta é uma produção de AJ Styles. AJ diz que encontrará uma maneira de vencer  Lesnar e ele irá provar que o SmackDown é o 'Show A'. Ele irá provar que SmackDown é a casa que AJ Styles construiu.

Baron Corbin e Sin Cara andam nos bastidores a caminho do ringue. Estamos de volta e AJ Styles está caminhando nos backstages e Jinder Mahal o para. Mahal diz que depois de Brock Lesnar rasgá-lo separando membro por membro, sua vitória não significará nada quando ele bater AJ para se tornar WWE Champion novamente.

United States Championship Match: Sin Cara vs. Baron Corbin (c)
Corbin aplica o End of Days para a vitória.

Vencedor: Baron Corbin

Comercial.

Estamos de volta e os membros dos Charlotte Hornets estão na crowd.

Temos um vídeo para o Men's Five on Five Match e a história entre SmackDown e Raw durante a Under Siege Era.

Daniel Bryan está no escritório e Shane McMahon chega. Shane diz que a coisa mais importante a respeito é a coesão. Daniel diz que eles podem ter que ter uma conversa após o Survivor Series sobre a coesão. Daniel diz que não estava atrás do ataque e então ele foi tentar resolver as coisas e ele ficou engasgado.

Daniel sai do escritório.

SmackDown Womens Championship Match: Charlotte Flair vs. Natalya 
Charlotte aplica o Figure Eight para a vitória.

Vencedora e nova SmackDown Womens Champion: Charlotte

Após o combate, Charlotte comemora muito. Ela enfrentará Alexa Bliss no Survivor Series. Renee Young entrevista Charlotte e pergunta-lhe sobre a vitória. Charlotte diz que Nattie venceu-a. Ela diz que desde o Superstar Shakeup, isso é tudo o que ela queria. Levou mais tempo do que pensava, mas para ganhar em sua cidade natal, isso significa muito. Ela entrará no Survivor Series e fará Alexa curvar-se para a Rainha. Havia uma Rainha no RAW antes de uma Deusa.

Charlotte menciona que seu pai teve um tempo difícil nos últimos meses. Charlotte viu os altos e baixos da família Flair, mas ela sabe que, embora ele não possa estar aqui, ele está assistindo em casa. Charlotte diz que isso é para o pai dela. Charlotte vai saindo e sua theme song muda para a theme de seu pai e Ric Flair, que faz seu caminho para o palco. Charlotte abraça seu pai.

Os Usos caminham nos bastidores, bem como Chad Gable e Shelton Benjamin.

Comercial.

Estamos de volta e está chovendo no mundo dos Bludgeon Brothers, mas a chuva desaparece quando Rowan tira a máscara. Luke diz que não ouve nada. Harper diz que não pode sentir nada e Rowan diz, exceto os ossos quebrados. Eles dizem que seu papel é destruir todos. Eles estarão no Smackdown na próxima semana.

Jimmy diz que veio para duas equipes, os Usos contra o The Bar e esse será o caso no Survivor Series. Jey diz que seu porta-voz não protegerá Cesaro de um superkick. Jimmy diz que eles estão certos sobre Sheamus porque ele parece estúpido. Jey percorre as tag teams Smackdown e Jimmy diz que foram bloqueadas. Jey nos apresenta a Penitenciária dos Usos.

Singles Match: Jimmy Uso (com Jey Uso) v. Chad Gable (com Shelton Benjamin)
Chad ataca Jey fora do ringue, mas Jimmy aplica um superkick para a vitória.

Vencedor: Jimmy Uso

Os comentaristas dão uma passada no card do Survivor Series e dizem que vamos descobrir em breve quem irá substituir Charlotte no Smackdown Women's Team.

Comercial.

Estamos de volta e Sami Zayn está no vestiário e Kevin entra. Kevin pergunta a Sami o que está errado. Sami diz que todos estão falando sobre qual show é o 'Show A'. Sami diz que não estão na Survivor Series. Owens diz que é por causa de Shane McMahon. Eles devem estar de frente para o Shield. Kevin diz que ninguém é melhor que eles. O único show que importa é o show de Sami e Kevin. Sami corrige Kevin e diz que é o show de Kevin e Sami.

O New Day faz seu caminho para o ringue.

Xavier diz que este domingo é o Survivor Series. Kofi diz que estarão de frente com o Shield. Big E diz que entre eles, têm treze reinados com títulos. Big E diz que eles têm 27, mas Xavier e Big E admitem que a maioria deles é de Kofi. Kofi diz que temos os 'Hounds of Justice' contra os 'Unicorns of WWE'. Por que alguém quer se chamar de cachorros? Porque eles comem seu próprio caca. Enquanto isso, os unicórnios são mágicos.

Kofi diz que eles podem confiar em si mesmos 100%, enquanto o Shield mostrou que eles não podem confiar uns nos outros. Xavier diz que o Shield está em conjunto para o Cuffing Season. No entanto, quando voltar a aquecer, o Shield não estará em conjunto, mas o New Day estará. Big E diz que eles vão sobreviver e eles não virarão as costas um para o outro.

Singles Match: Xavier Woods e Big E (com Kofi Kingston) vs. Kevin Owens e Sami Zayn
A theme song do Shield toca e eles entram pela crows com suas camisas do RAW. Owens e Zayn estão de pé com o New Day no ringue enquanto o Shield faz o caminho para o ringue. Owens e Zayn saem e o Shield ataca o New Day.

Os Usos chegam ao ringue para ajudar o New Day. Mais wrestlers do RAW chegam ao ringue com suas camisas vermelhas. Nós vemos as estrelas femininas do RAW entrarem no vestiário da Smackdown e o ataque começa. As mulheres do RAW derrubaram as mulheres do Smackdown.

Elas cercam Charlotte e depois Alexa ataca Charlotte. Mais Superstars do RAW fazem o caminho para o ringue e atacam o New Day e The Usos. Shane McMahon lidera os lutadores Smackdown para o ringue e o ringue é tomado.

Kurt Angle aparece no palco e Braun Strowman faz o seu caminho para o ringue nocauteando lutadores aleatórios do SmackDown. Strowman é chutado por Nakamura, mas Nakamura é enviado ao chão. Shane bateu em Braun por trás, Braun leva Shane para o chão. O Shield circula sobre Shane enquanto Braun envia Ziggler para a barricade.

O Shield faz Shane assistir a destruição redor do anel. Shane tenta lutar, mas em seguida, Sheamus acerta alguns golpes em Shane. Joe acerta Big E com o trombone de Woods. O Shield segura Shane enquanto Kurt Angle entra no ringue. Kurt pergunta a Shane como ele se sente. Kurt faz um sinal negativo ao The Shield e eles aplicam um Powerbomb em Shane. Angle remove seu paletó e depois aplica um Angle Slam em Shane. Angle está sobre Shane e eles aplicam outro Powerbomb em Shane.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK