Goldberg aparecerá na série ''The Flash''

Para 4 temporada


Desde a sua derrota no evento da WrestleMania 33, em que é visto como sua luta de aposentadoria, Goldberg dedicou muito do seu tempo para atuar, tendo aparecido na série The Goldbergs e agora confirmou sua participação no programa Grand Tour e Con Man.

Nesta segunda-feira, Goldberg confirmou em sua conta do Twitter que irá aparecer em dois episódios da popular série ''The Flash''. Na breve publicação, Goldberg afirma ter feito para o seu filho, mas não explica em que episódios ele vai fazer a sua aparição. No momento, a única informação sobre este último ponto é a confirmação de que ambos os episódios pertencem à temporada atual da série.

Esta não será a primeira aparição de um lutador profissional na série, porque Edge já fez um papel como um vilão nela. Além disso, Cody Rhodes apareceu na série ''Arrow'', situada no mesmo ambiente como The flash e estrelado por Stephen Amell, com quem Rhodes também interagiu no ambiente de wrestling, tendo enfrentado no WWE SummerSlam 2015 e tendo formado a equipe durante um recente live event da Ring of Honor em San Antonio.
Tecnologia do Blogger.