James Storm pode estar a caminho da WWE

COM SEU CONTRATO PRÓXIMO DE EXPIRAR JAMES STORM PODE SER O PRÓXIMO A DEIXAR O IMPACT WRESTLING


James Storm pode ser o próximo a deixar o Impact Wrestling. Segundo vários sites americanos, o contrato entre Impact Wrestling e James Storm expira em janeiro, e as próximas gravações do programa começam na próxima semana, então Storm pode aparecer nos shows que irão cobrir até o fim do ano. 

Vale lembrar que Storm trabalhou rescentemente para a WWE, especificamente em uma gravação do NXT no final de 2015. Não estava sob contrato, mas havia um acordo sobre a mesa para fazer parte da empresa. No entanto, ele escolheu retornar ao Impact Wrestling em 2016 devido a problemas familiares.

Pode-se destacar algumas declarações referentes a uma conversa que teve com Paul "Triple H" Levesque em que Storm assegurou à The Sporting News que o vice-presidente executivo de talentos lhe aconselhou a resolver seus problemas, que ele tinha seu número e que talvez em dois anos, eles poderiam voltar a fazer negócios juntos.

Se Storm sair, seria o último de uma grande lista de lutadores que deixaram o Impact Wrestling este ano. A seguir, todos os talentos que deixaram a empresa após a chegada de Anthem e a saída da Global Force Wrestling: Davey Richards, Madison Rayne, Al Snow, Reno Scum, Mia Yim, Mike e Maria Kenellis, The Hardy Boyz, Gaby Castrovinci, Taryn Terrell, Rockstar Spud, Cazzy Steve, Drew Galloway, Jesse Godderz, Aron Rex, Jeff Jerrett, Marshe Rockett, Eddie Kingston, Matt Morgan, Tyrus, Low Ki, Aiden O'Shea, Marti Belle, Davey Richards, Cody Rhodes, Robbie E, Magnus e o árbitro Brian Hebner, que anunciou sua saída ontem.
Tecnologia do Blogger.