Jimmy Jacobs e Austin Aries estão próximos de retornar ao ROH

VÁRIAS ESTRELAS DO CENÁRIO INDEPENDENTE PODERIAM TRABALHAR COM A ROH EM UM FUTURO PRÓXIMO.


Os próximos meses podem estar cheios de contratações na Ring of Honor (ROH). A empresa americana está passando por seu melhor momento em termos de popularidade e benefícios. Com 2017 prestes a terminar, a ROH está começando a aumentar 2018 como um dos anos mais importantes de sua história de 15 anos. Ao aluguel de pavilhões maiores e melhor de suas relações internacionais, agora a possível chegada de três famosos lutadores na cena norte-americana.

O lutador que soa mais fortemente para retornar ao ROH é Jimmy Jacobs. O ex-campeão de duplas foi demitido há algumas semanas pela WWE e agora está aceitando aparições independentes como lutador. Jacobs reconheceu que ele está feliz sendo um agente livre e que, depois de dois anos e meio trabalhando na mesma empresa, ele prefere não assinar um contrato com ninguém. Jimmy Jacobs já apareceu no evento Global Wars: Chicago, como parte do público, e desde então as conversas entre o lutador e a empresa têm sido comuns.

Jacobs é um grande amigo dos Young Bucks (Matt & Nick Jackson), uma dupla que tem influência no ROH nos bastidores que geralmente propõe talentos que podem ajudar financeiramente a empresa. Os Bucks e o atual ROH World Champion, Cody Rhodes, anunciaram há alguns dias que tiveram duas surpresas prontas para a primeira noite do torneio Survival of the Fittest 2017. O primeiro foi Kenny Omega. O evento acontecerá em San Antonio (Texas) e Jimmy Jacobs estará lutando pela empresa Wrestle Circus no dia seguinte em Austin (Texas). Ainda não há nada confirmado, mas as chances de Jimmy fazer parte desta noite e de alguns outros próximos eventos da ROH são muito altas.

Outro ex-lutador da ROH que poderia fazer seu retorno muito em breve é Austin Aries. O duas vezes campeão mundial pela ROH deixou a WWE neste verão e a cláusula de não competir de 90 dias expirou no mês passado. A contratação de Aries vem trabalhando nas últimas semanas, mas o processo está sendo mais lento do que Jacobs. Como no caso anterior, os Young Bucks foram responsáveis por colocar o conselho em contato com Austin Aries. Desde então, ambas as partes realizaram conversas semi-regulares.

Austin Aries deixou a ROH em 2010 devido a problemas internos com o ex-criativo Jim Cornette. Anos depois, em 2015, Aries retornou à empresa por uma noite antes de assinar pela WWE, provando que qualquer tensão existente havia sido deixada para trás. Ao contrário de Jacobs, o retorno de Aries viria como uma surpresa e seria vendido como algo muito importante. O lutador parece estar focado na promoção de seu novo livro e na redução do seu calendário (boa prova disso é o número de lutas que ele agendou), então seu retorno seria temporário. A opção que toma mais força, hoje, é um retorno surpresa e uma série de aparições subseqüentes, assim como Chris Hero entre 2013 e 2014 depois de ser adiada pela WWE.

Finalmente, um lutador que poderia estar sob o radar da ROh é Brian Cage. O powerhouse de Califórnia terminou o contrato com a Lucha Underground e, antes da possibilidade de uma quarta temporada da série não ser registrada, está explorando opções para o futuro. Esta semana ele postou uma pesquisa em seu perfil do twitter perguntando aos fãs sobre a empresa para a qual eles gostariam de assinar o tempo todo. Com 42% dos votos, a ROH foi opção vencedora na New Japan Pro Wrestling, Impact Wrestling e na própria Lucha Underground.

Vale destacar que tanto Nick Jackson quanto Cody Rhodes responderam à sua mensagem e pediram-lhe para assinar com a ROH. Teremos que esperar para ver o que o futuro reserva para Cage, mas se houver um interesse real por parte do lutador, o Bullet Club poderia ser vital em sua contratação hipotética. Vale ressaltar que este ano Cage deixou seu relacionamento com a AAA, empresa rival da CMLL (aliada internacional da ROH). Esses rumores são adicionados a outros que colocam Brian Cage na órbita da WWE, em uma empresa que teve um contrato de desenvolvimento entre 2008 e 2009.
Tecnologia do Blogger.