Jinder Mahal defenderá o WWE Championship contra AJ Styles no SmackDown Live

A DEFESA DE TÍTULO SERÁ A PUNIÇÃO IMPOSTA A MAHAL POR SUAS AÇÕES NA SEMANA PASSADA


Durante a tarde de hoje, Shane McMahon, comissário do SmackDown Live, anunciou atráves de sua conta oficial no twitter que AJ Styles enfrentará Jinder Mahal pelo WWE Championship na próxima edição do programa. Na declaração, Shane explica que a defesa será a punição imposta a Mahal pelo ataque a AJ no episódio desta semana do SmackDown Live.

Vale destacar que Mahal já havia concordado em uma luta contra Brock Lesnar no Survivor Series com o motivo de ser um confronto entre os campeões do RAW e SmackDown Live, completando a rivalidade entre as brand's para o PPV. Isso poderia significar que, se o reinado de Mahal chegar ao fim na próxima terça-feira, o combate no Survivor Series pode ser alterado, com Styles, sob o papel de WWE Champion, sendo o oponente de "The Beast" Brock Lesnar.

Por outro lado, AJ Styles já havia agendado um combate na próxima semana contra Rusev para definir o último membro da equipe do SmackDown para o combate 5-on-5 Survivor Series Match contra a equipe do RAW no Survivor Series. No momento, a WWE ainda não fez uma declaração sobre os planos para o mesmo, mas Rusev postou a seguinte mensagem no twitter: "Como eu estou bem, AJ Styles já se rendeu. Vamos equipe SmackDown. #RusevDay chegará ao Survivor Series". 


Tecnologia do Blogger.