O retorno de Stephanie McMahon pode culminar em uma rivalidade para a WrestleMania

O RETORNO DA COMISSÁRIA DO RAW INICIARIA UMA HISTÓRIA QUE LEVARIA A UMA BRIGA ENTRE KURT ANGLE E TRIPLE H.


Esta semana na última edição do Monday Night RAW, Stephanie McMahon fez seu retorno a WWE. Embora Stephanie tenha reaparecido em seu papel de comissária do RAW para encarar o gerente geral Kurt Angle por causa do Survivor Series, as informações mais recentes parecem indicar que esse retorno levaria a um combate altamente promovido para a WrestleMania entre Kurt Angle e Triple H.

Como foi visto no programa em questão, a atitude de Stephanie em relação a Angle foi forte, recitando-o pela rivalidade atual entre as brand's RAW e SmackDown e obrigando-o a participar do combate 5-on-5 Survivor Series Match no Survivor Series. Ao obrigá-lo a participar, Stephanie ameaçou demitir Angle de seu cargo no caso de "não trazer resultados", de acordo com o programa The Wrestling Observer Radio, seria o começo da história que culminaria na luta acima mencionada.

Este confronto foi apontado pelo Wrestling Observer nos últimos meses, além de relacioná-lo com a história entre Kurt Angle e o comentarista Corey Graves, que mencionou que havia informações comprometedoras sobre Angle, além da divulgação de Jason Jordan como seu filho. Da mesma forma, essa luta também passaria pelo duelo de poder entre Angle e o casal Stephanie e Triple H, neste caso para o manejo da brand RAW.

Nas últimas semanas, Triple H apareceu em live events da empresa, em Santiago do Chile e Glasgow. Por outro lado, Angle terá sua segunda luta no Survivor Series desde seu retorno à WWE, o que indicaria uma preparação física de ambas as maneiras para a WrestleMania 34.
Tecnologia do Blogger.