Razão pela qual a WWE promoveu estrelas femininas do NXT

 ROYAL RUMBLE MATCH FEMININA É UMA DAS RAZÕES PARA AS CHAMADAS

Resultado de imagem para paige, mandy rose and sonya deville
Nesta semana, a WWE promoveu cinco lutadoras do NXT ao main roster. Desde o momento da primeira aparição na televisão, a especulação não parou de acontecer, e muitos meios de comunicação tentaram encontrar a possível causa da chamada dos talentos do NXT.

De acordo com o Pro Wrestling Sheet, o motivo para promover várias mulheres do NXT após o Mae Young Classic é bastante simples: Vince McMahon considerou que ambas as divisões devem ter um roster feminino bastante estagnado.

Mandy Rose sempre foi levada em consideração para o main roster, e várias ideias foram colocadas sobre a mesa no passado para que isso fosse ocorrido anteriormente, embora nunca tenham sido realizadas. Mandy Rose estreou no último episódio do Monday Night Raw com Sonya Deville e Paige (que fez seu retorno depois de mais de um ano de inatividade), enquanto o SmackDown Live ficou com Liv Morgan, Sarah Logan e Ruby Riot.

Com tal quantidade de estreia produzida ultimamente, os rumores sobre uma possível Royal Rumble Match feminina retornaram com força, que, embora as fontes daoPro Wrestling Sheet não tenham recebido nenhuma informação sobre isso, não é descartado que acabe acontecendo.
Tecnologia do Blogger.