Reveladas as regras do combate WarGame no NXT TakeOver: Houston

A WWE PUBLICOU EM SEU SITE OFICIAL UMA DECLARAÇÃO INFORMANDO SOBRE AS REGRAS DO COMBATE EM QUESTÃO


A WWE emitiu um comunicado de imprensa em seu site anunciando as regras oficiais do combate WarGames que acontecerão no evento NXT TakeOver: Houston em 18 de novembro. Este combate que contará com uma das estipulações clássicas mais famosas, terá participação de The Undisputed Era, SAnitY e The Authors of Pain com Roderick Strong. A seguir, citamos as regras do tão aguardado combate para os fãs. 

- O combate terá dois ringues e uma cela que irá cubrir a ambos por completo.

- Todos os membros de cada equipe serão colocados dentro de diferentes gaiolas de tubarões. Antes de começar a luta, cada equipe escolherá um lutador para iniciar a luta.

- Após três minutos, outros três novos participantes (um por equipe) poderão deixar suas respectivas gaiolas e entrar no combate.

- Ao final de outro período de três minutos, os participantes restantes podem deixar as celas e juntar-se ao resto dos participantes. 

- Uma vez que todos os membros de ambas as equipes entraram na principal jaula do WarGames, a vitória pode ser alcançada através de pinfall ou submission. A WWE não informou se a gaiola principal será coberta como no primeiro WarGames, ou se, ao contrário, uma forma de conter as várias gaiolas de tubarões dentro dela foi projetada.

O evento NXT TakeOver: Houston acontecerá no fim de semana do Survivor Series, que será realizado em 18 de novembro. O show contará com diferentes atrações como um combate entre The Velveteen Dream e Aleister Black, além de um combate para coroar a nova NXT Women's Champion entre Nikki Cross, Ember Moon, Kairi Sane e Peyton Royce. Finalmente, Drew McIntyre colocará seu título em jogo contra Andrade "Cien" Almas.
Tecnologia do Blogger.