WWE com planos para tornar AJ Styles WWE Champion e o colocar no combate contra Brock Lesnar no Survivor Series

 VINCE MCMAHON ESTÁ COM MEDO DE BAIXAS AUDIÊNCIAS NO SURVIVOR SERIES, VISTO QUE O COMBATE DE LESNAR E MAHAL NÃO RECEBEU BOAS REAÇÕES.

Jinder Mahal e AJ Styles se encontrarão no próximo SmackDown Live, que será realizado na terça-feira em Manchester, Inglaterra. A notícia foi confirmada pela WWE, e surpreendeu os fãs, já que a rivalidade foi agendada para após o Survivor Series. De acordo com Dave Meltzer no último Wrestling Observer Radio, existem duas possíveis razões pelas quais a luta foi avançada, prevista para o próximo evento exclusivo da brand azul, o Clash of Champions.

O primeiro motivo seria que Jinder Mahal ter se lesionado, e a WWE gostaria de tirar o título dele. Mahal tem lutado nos últimos live events com uma fita no ombro, embora ele nunca tenha sido visto usando isto na TV. A empresa quer que Jinder esteja em perfeitas condições para poder competir na turnê da Índia, que será realizada em dezembro. No entanto, em uma entrevista anterior para a ESPN, Mahal disse que estava 100%.
Outra teoria é que a WWE viu que o confronto contra Lesnar não recebeu a reação esperada pelos fãs. Os criativos teriam decidido colocar na mesa uma grande luta e consideraram que AJ Styles vs. Brock Lesnar seria um combate interessante. Além disso, Meltzer assegurou que Vince McMahon ficaria muito preocupado com as baixas audiências que SmackDown Live sofre, e com esse combate poderiam se recuperar. Deve-se notar que, nos shows da turnê da WWE na Europa, os confrontos entre AJ Styles e Jinder Mahal foram anunciados como combate sem o título em jogo.

Por enquanto, Jinder Mahal está programado para ter o combaye Champion vs. Champion contra Brock Lesnar no Survivor Series, dia 19 de novembro.

Tecnologia do Blogger.