AJ Lee produzirá sua própria série de televisão

AJ Lee produzirá sua própria série sobre sua vida


Durante o dia de hoje, A ex-diva e campeã feminino da WWE, AJ Lee, emitiu um comunicado através de suas redes sociais e site oficial anunciando a produção de uma nova série baseada em sua vida.

AJ Mendez, conhecida no mundo do wrestling como AJ Lee confirmou a adaptação de seu best-seller "Louco é minha superpotência" para a tela pequena, apoiado pelo produtor EUE / Sokolow (Stranger Things, The Hunger Games, Sleepy Hollow, Iron Man 3 ou The Dome) e Jeff Fisher (NBCUniversal, MTV, Nickelodeon ou Spike).

Em seguida, a declaração oficial do site oficial de AJ Mendez:

LOS ANGELES, 19 de dezembro de 2017 . 
"Crazy é minha superpotência" detalha uma forma intrincada do processo de compreensão de seus demônios e dificuldades mentais que o ajudaram a tomar o controle de sua própria vida, e como o processo levou a se tornar uma estrela do wrestling internacionalmente conhecida como AJ Lee. A três vezes campeã feminino da WWE, lutou contra os estereótipos, obrigou os homens da indústria a olhar para ela com respeito e inspiraram milhões de fãs com seu tom independente característico.                    
"Eu não poderia estar mais animada para trabalhar com essa equipe e transformar "Crazy é minha Superpotência "em um programa com script", disse AJ Mendez. "Esta é uma história sobre a força das mulheres e nossa capacidade incomparável de sobreviver, persistir e manter firme. Não posso esperar para iniciar este projeto. "

Sem dúvida, uma notícia muito positiva para os fãs de AJ Lee. Se você quiser acessar mais informações, você pode acessar através do tweet que a própria AJ publicou.
Tecnologia do Blogger.