Alexa Bliss torna-se a campeã do RAW com o reinado mais longo da história da WWE

Alexa Bliss totaliza mais de 227 dias como campeã da marca vermelha.


Alexa Bliss, atual campeã feminina do RAW, quebrou um recorde depois de se tornar a campeã que conseguiu manter o título por mais tempo de forma ininterrupta. Com isso, Bliss volta a fazer história mais uma vez na companhia de McMahon, depois de ser a primeira lutadora da história a se tornar campeã feminino da SmackDown LIVE! e do RAW.

O desafio não foi fácil. Alexa teve que superar os 113 dias que Charlotte Flair realizou desde a abertura da edição 32 da WrestleMania. Ela tentou na primeira ocasião depois de ganhar o título no PPV Payback contra Bayley, mas o reinado durou 112 dias, já que foi derrotada pela Sasha Banks na última edição do SummerSlam. No entanto, depois de um pouco mais de uma semana depois, Bliss voltou a ser campeão em um episódio do RAW.

Bliss começou sua carreira no mundo da luta profissional no centro de desenvolvimento da WWE, NXT, em 2013. Ela estreou em um torneio para o título feminino do NXT, conquistando o quarto lugar com Alicia Fox e perdendo nas semifinais contra Charlotte. Apesar de não se tornar campeã da marca amarela, Bliss causou bons sentimentos e foi promovido para a lista principal do SmackDown Live em 2016. Lá, ela ganhou o título duas vezes, com um total de 111 dias como campeã. Pouco tempo depois, em abril de 2017, ela foi enviada para o RAW, onde continua seu segundo reinado.
Tecnologia do Blogger.