Batista está confiante para um retorno próximo à WWE

O seis vezes campeão mundial da WWE está interessado em retornar à empresa McMahon para ficar por muito mais tempo


O ator e seis vezes campeão mundial, Batista, confessou estar muito interessado ​​em retornar à WWE, o que significaria seu primeiro retorno à empresa depois de decidir sair em junho de 2014. Apesar disso, nenhuma informação foi adicionada pela WWE, que ficou longe do lutador durante todo esse tempo.

O vencedor do Royal Rumble em 2005 e 2014 foi entrevistado no podcast de Chris Jericho, o "Talk is Jericho", no qual ele expressou com confiança que sua ideia de agora é muito maior do que era a última vez. Como ele mesmo confirmou, ele teria pensado em lutar entre seis meses e um ano, uma vez que lhe permitiria fazer mais coisas do que não poderia fazer na última ocasião. Ele acrescentou que gostaria de seguir o padrão de batalhas que Jericho usou durante sua última colaboração com a WWE.

Batista começou suas andanças no mundo da luta livre profissional no território de desenvolvimento da WWE, Ohio Valley Wrestling (OVW), no qual ele lutou sob o nome de Leviathan. Em 2002, ele começou a aparecer junto com a lista principal sob o nome de Deacon Batista, para se tornar um membro do famoso grupo Evolution até 2005. Batista ganhou seu primeiro campeonato mundial na WrestleMania 21 contra Triple H e, a partir desse momento, Ele estava consolidando seu nome dentro da empresa, ganhando o respeito de muitos fãs. Em 2010, ele decidiu deixar a empresa, para retornar em dezembro de 2013 em uma estadia de 6 meses em que ele obteve o Royal Rumble e participou do evento principal da WrestleMania XXX. Fora da WWE, Batista continua a triunfar no universo de Hollywood, obtendo personagens em filmes como Riddick, Specter, Blade Runner 2049 e nos Guardiões da Galáxia.
Tecnologia do Blogger.