Bigh Show sobre seu futuro na WWE: "Ainda não tive minha última luta"

O seis vezes campeão mundial confessou que voltará ainda mais forte após a recuperação do quadril


O WWE Superstar e seis vezes campeão mundial, Big Show, foi entrevistado por Brian Fritz da mídia digital WrestleZone como parte da promoção do videogame Destiny 2. Naquela entrevista, Show falou sobre a recuperação de sua lesão, se chegou a pensar em abandonar os ringues, entre outros aspectos. Aqui estão as declarações mais importantes:

Sobre a sua recuperação:

"Está indo muito bem, tudo está percorrendo o caminho certo. Nos últimos quatro anos eu tenho lutado com uma lesão muito ruim no meu quadril, meu quadril voltou e tudo correu muito bem. Em Nova York realizei a operação. O Dr. Alvarado em Miami está fazendo todo o acompanhamento, agora estou seguindo o protocolo de maneira que eu possa voltar e competir mais ".

Sobre se você acha que já fez tudo que tinha que fazer no ringue:

"Eu ainda não tive minha última luta, fui questionado todo esse tempo, mas se houver outra oportunidade para o título mundial, para duplas ou para qualquer outro, nunca direi nunca nesta empresa, porque tudo é possível e tudo pode acontecer na noite de segunda-feira no Raw ou SmackDown Live! Pessoalmente, não vejo nada acontecer no futuro, mas eu estive lá há muito tempo e aprendi a nunca dizer nunca, tudo pode acontecer e acontecerá, então vamos ver.

Sobre está interessado em lutar fora da WWE:

"Eu acho que teria que ser algo especial e com um número significativo de zeros no final do meu cheque para fazer algo assim novamente, nunca diga nunca, se a oportunidade certa aparecer, mas eu sou um cara da WWE e sempre serei. Sobre Vince, passei muitas coisas com ele todos esses anos para ir a outro lugar. Não me interpretem mal Se algo vier com dinheiro suficiente, estarei lá em um  instante. Tanto faz. Mas estou muito feliz com tudo o que fiz na minha carreira. Não sinto a necessidade de mostrar algo. Estou muito feliz e grato a todos os caras com quem trabalhei, de Hulk Hogan para Randy Savage, Ric Flair e Arn Anderson, para The Rock, Stone Cold, John Cena, The Undertaker... Eu tive a oportunidade de trabalhar com o mundo inteiro dos últimos 30-40 anos. Às vezes você deve saber quando você fez algo de bom e sabe como apreciá-lo ".
Tecnologia do Blogger.