Brian Kendrick ficará fora de ação por dois meses

Lesão confirmada. Brian Kendrick teve o nariz quebrado e ficará inativo por dois meses.




Ontem à noite a WWE postou um vídeo em seu canal no Youtube, relatando que o superastro do 205 Live, Brian Kendick, teve um osso orbital quebrado e consequentemente, o nariz, após receber um GTS de Hideo Itami durante a sua luta no Monday Night Raw.

Isso confirma a informação dada pelo Universo Wrestling Brasil ontem, onde dissemos que Kendrick teve que ser levado ao hospital após seu encontro com o superstar japonês. Enquanto os primeiros relatórios não indicaram o tempo de recuperação de Kendrick, esta noite, no 205, o comentarista Niguel McGuinness informou que a superestrela ficará fora de ação pelos próximos dois meses.

Hideo Itami esteve presente no 205 Live e lutou contra Jack Gallager. No entanto, Itami ao invés de usar seu movimento final "GTS", ele usou a submissão que Neville costumava usar, o "Rings Of Saturn". Isso poderia indicar que a WWE teria proibido ele de usar o GTS.

Vale lembrar que não é a primeira lesão que Hideo Itami provoca ao usar seu GTS. No dia 14 de abril, Dash Wilder da The Revival, sofreu uma fratura no maxilar após a execução do movimento final da estrela japonesa.
Tecnologia do Blogger.