Brian Kendrick sofreu uma lesão durante o combate contra Hideo Itami

Brian Kendrick sofreu uma lesão no Monday Night Raw na luta contra Hideo Itami e teve que ser levado ao hospital após a luta



Durante as gravações do Monday Night Raw, Hideo Itami venceu Brian Kendrick em um combate na primeira parte do show. O lutador japonês ganhou depois de aplicar o GTS , um movimento bem conhecido pelos fãs de Chicago devido ao uso feito pelo CM Punk no ringue como superestrela da WWE. No entanto, a noticia mais importante não é essa.

Segundo informa o PWInsider, Brian Kendrick sofreu uma lesão e teve que ser enviado para o hospital após a luta. Parece que poderia ser algo muito grave, embora ainda não exista um diagnóstico completo. A WWE não publicou um comunicado de imprensa oficial informando o que aconteceu. No início, falava-se de uma concussão, mas, observando os gestos de Kendrick, parece que poderia ser uma lesão nos ossos do rosto.

Não é a primeira vez que Hideo Itami prejudica uma estrela da WWE com este movimento. Em 14 de abril, durante o turno de despedida da NXT, The Revival lutou contra Hideo Itami e Shinsuke Nakamura no evento ao vivo que aconteceu na Carolina do Sul. Nessa partida, Dash Wilder quebrou o queixo.

Brian Kendrick foi anunciado para aparecer no 205 Live que será realizado esta noite após as gravações do SmackDown, mas provavelmente não aparecerá e, se esse for o caso, a notícia seria confirmada. Por outro lado, Cedric Alexander e Enzo Amore aquecerão os motores antes da luta do título da próxima semana no Raw pelo Cruiserweight Championship.
Tecnologia do Blogger.