Bully Ray faz um anuncio insinuando sua aposentaria dos ringues

O ex campeão de duplas da ECW usa mídias sociais para sugerir que ele pode ter feito sua última luta.


O lutador da ROH, Bully Ray, parece ter decidido terminar sua longa carreira no mundo da luta livre profissional ou, pelo menos, é o que pode ser deduzido da publicação que Ray fez ontem em sua conta pessoal do Twitter. No post ele garante: "Foi um ano brutal e uma grande carreira de 26 anos. Graças aos fãs de @ringofhonor de todo o mundo, especialmente aqueles de Nova York que fizeram meu #FinalBattle memorável. Cheers!"

Algumas semanas atrás, Ray já divulgou sua intenção de se aposentar em um episódio da Ring of Honor TV após o PPV da empresa Death Before Dishonor ; No referido PPV, Ray formou uma equipe com The Briscoes para derrotar The Kingdom e recebeu um forte golpe na cabeça com uma mesa que causou um tremor sério. Mais tarde, em 15 de dezembro, Ray e Tommy Dreamer enfrentaram The Briscoes em outro PPV, o Final Battle, da qual foram derrotados. Desde então, Bully brincou que esta foi a última luta dele , uma piada que aparentemente continha alguma verdade, a julgar pela publicação na rede social.

Se a notícia for confirmada, Bully Ray acabaria com uma estupenda carreira de wrestling que o levou a obter títulos nas empresas mais importantes do negócio, como ECW, New Japan Pro Wrestling, TNA e WWE. Há rumores que ele poderia estar sendo considerando como um candidato para entrar no Hall of Fame da WWE em 2018 junto com seu parceiro The Dudley Boys, D-Von. 
Tecnologia do Blogger.