Chris Jericho em sua luta contra Kenny Omega: "Será a maior luta no wrestling profissional do momento"

Importância


O ex-campeão mundial da WWE, Chris Jericho, recentemente realizou uma entrevista ao The Ross Report, onde teve a oportunidade de falar sobre seu próximo combate contra Kenny Omega no Wrestle Kingdom 12 em 4 de janeiro do próximo ano. Abaixo estão as declarações mais importantes:

Sobre a construção de seu combate com Omega:

"Quando o combate, Alpha vs. Omega, Omega vs. Alpha, foi anunciado há um mês e meio em Osaka (Japão) ou onde quer que, me fez rir que as pessoas pensavam:" Jericho anuncia a luta, será um grande combate, vamos te ver em Tóquio em alguns meses, em 4 de janeiro de 2018! ' Como se eu não fosse fazer algo para construir uma angle, sou um discípulo de Vince McMahon, qualquer grande promotor criaria uma angle para construir um combate, para vender ingressos, então mais uma vez, em Fukuoka (Japão) Quando eu ataquei Kenny Omega nas costas, ninguém me viu chegar, e eu adoro isso, é por isso que a luta profissional é para mim, quando você pode surpreender os fãs e os inteligentes que pensam que sabem de tudo, mas na realidade eles não sabem nada, o que é muito engraçado para mim.''

Em sua preparação física para o combate:


"Omega é um bom lutador e um grande trabalhador. Foi um pouco duro. Acho que já se passaram 10 anos desde que alguém me fez trabalhar tão duro para uma luta, e sabe tão bem. Há certas regras e regulamentos que temos de tolerar para os Estados Unidos, com os quais a WWE se reúne agora, então vim para o novo Japão e não têm regras, mesmo que eles têm... Ouça, eu entendo o conceito de wrestling profissional, então eu sei o que fazer, mas não há nada como ter Kenny Omega esmagado e possivelmente sentir a energia ou vibração dele. Depois de 10 anos, ter um cara que eu nunca estive no ringue, vendo a reação do público, da visão de mundo e ver todas as fotos de Kenny Omega com sua máscara... Uau, isso vende ingressos. "

Em sua luta contra Omega sendo a melhor do wrestling profissional atual:


"Este é o evento principal de Tokyo Dome, e se você não tem cor e alguém para vencer, quando você vai ter? Para mim, essa será a maior luta no wrestling profissional atual, porque já vimos John Cena contra Brock Lesnar, vimos Cena contra Roman Reigns, vimos todas essas lutas, fizeram isso há alguns meses atrás, me fale outra luta no atual mundo da luta livre, de qualquer país e com qualquer combinação que tenha mais agitação do que Alpha vs. Omega, Omega vs. Alpha, não acho que você possa achar".

Tecnologia do Blogger.