Chris Jericho poderá não participar do Royal Rumble e WrestleMania 34

O Y2J poderá ter shows com sua banda durante esses eventos

Chris Jericho podrea perderse el preximo Royal Rumble y WrestleMania 34

Conforme comentado anteriormente no Solowrestling.com, o contrato de Chris Jericho com a WWE teria expirado após o seu reaparecimento temporário, encerrado em julho deste ano. A esta informação, deve-se acrescentar que é muito certo de que o ex-campeão mundial não participará da próxima edição do Royal Rumble e WrestleMania 34 devido aos concertos programados com Fozzy, sua banda de rock, nas mesmas datas em que eles executam ambos os eventos.

A próxima edição do Royal Rumble está prevista para o dia 28 de janeiro de 2018, em Filadélfia (Pensilvânia), dia em que Jericho deverá realizar um show em Paris (França). Quanto ao grande evento do ano, a WrestleMania acontecerá no dia 8 de abril de 2018 no Superdome Mercedes-Benz em Nova Orleans (Louisiana), enquanto Jericho continuará sua turnê "Judas Rising Tour" no mesmo dia no "Wally's Pub" de Hampton Beach (New Hampshire). 

O lutador canadense deixou a WWE em julho de 2017. Sua última luta ocorreu no episódio de SmackDown LIVE em 25 de julho, no qual ele enfrentou Kevin Owens e AJ Styles em uma ameaça tripla pelo United States Championship, que no final Kevin Owens reteu. No entanto, em novembro deste ano, Jericho anunciou sua luta contra Kenny Omega no maior evento anual da NJPW, o Wrestle Kingdom 12, que acontecerá no dia 4 de janeiro no Tokyo Dome.
Tecnologia do Blogger.