Cirurgia de Dean Ambrose é realizada com sucesso

O Lutador do RAW se recupera após uma cirurgia bem sucedida de uma lesão no tríceps


Como informado anteriormente, Dean Ambrose sofreu uma lesão no braço durante os eventos em que ele estava participando. Hoje em dia, a superestrela está se recuperando da cirurgia, embora no momento não se saiba com certeza quanto tempo ele estará fora de ação.

Em seguida, a declaração oficial da WWE.com :

WWE.com pode confirmar que Dean Ambrose foi submetido a uma cirurgia bem sucedida na terça-feira à noite para reparar uma lesão de alto grau no tendão do tríceps.

O procedimento foi realizado pelo Dr. Jeffrey Dugas em Birmingham, Alabama, e levou cerca de 40 minutos.

"Rompeu parte do tendão do tríceps distal, onde ele se junta ao osso do antebraço, chamado olecranon", disse o Dr. Dugas à WWE.com. "Basicamente, ele rasgou aproximadamente 50 por cento do tendão do tríceps para longe do osso, então ontem reparamos toda essa área até o osso. A cirurgia foi muito simples; Nós removemos todo o tecido bursal extra - todas aquelas coisas mais inchadas ao redor do seu cotovelo ".

Dugas acrescentou que Ambrose começou a terapia física, começando com os exercícios de amplitude de movimento da luz, e que ele espera sair de Birmingham no final da tarde .

É desconhecido, neste momento, quanto tempo Ambrose estará fora de ação.

Como a WWE.com informou, não está claro por quanto tempo Ambrose ficará inativo. Em ambos os casos, uma lesão desse tipo normalmente requer dois a quatro meses de inatividade.
Tecnologia do Blogger.