Cobertura: WWE Monday Night RAW 11/12/2017

Confira a cobertura completa do show desta semana logo abaixo.


O Monday Night RAW desta segunda-feira (11) ocorre na Quicken Loans Arena em Cleveland, Ohio. Segue abaixo os principais destaques da noite.

Antecipadamente, através das redes sociais, a WWE anunciou três combates para o show de hoje à noite: Roman Reigns vs. Cesaro, Seth Rollins vs. Sheamus e Dean Ambrose vs. Samoa Joe.

Também Teremos a continuidade da rivalidade entre Matt Hardy e seu novo personagem "Woken" contra Bray Wyatt.

Outro segmento anunciado será a situação que evolui entre The Absolution (Paige, Mandy Rose e Sonya Deville) e Asuka. The Absolution vem atacando todos as lutadoras do RAW, com exceção de Asuka, com quem encenaram vários confrontos.

De última hora, através de um vídeo, Charly Caruso informou que, por decisão do diretor-geral da RAW, Kurt Angle, o combate Brawn Strowman vs. Kane será um combate para decidir o próximo desafiante ao WWE Universal Championship, enfrentando Brock Lesnar no Royal Rumble 2018.

Tudo isso e muito mais você acompanha aqui no Universo Wrestling Brasil, a partir das 23h00(Horário de Brasília), através da nossa cobertura em tempo real.

Se caso preferir, assista ao vivo no UWB TV

Cobertura em tempo real
Daremos inicio à nossa cobertura a partir das 23h00.

O RAW começa com um vídeo detalhando a rivalidade entre os The Shield e os The Bar. Os três combates entre eles são anunciados: Dean Ambrose vs. Samoa Joe, Seth Rollins vs. Sheamus e Roman Reigns defendendo o título intercontinental contra Cesaro.

Samoa Joe vai ao ringue para desafiar os The Shield, e depois de listar os triunfos destes, ele diz que não se impressiona com nada. Ele lembra que já destruiu Seth Rollins, acusa Dean Ambrose de fugir dele e diz que ele colocou Roman Reigns para dormir várias vezes.

Samoa Joe diz que, apesar de que nesta noite ter que lutar contra Ambrose, ele quer lutar com Roman Reigns primeiro. Logo em seguida ele desafia Roman Reigns a se comparecer no ringue. Não demora muito e toca música de entrada do Roman e ele invade o ringue agredindo Joe. Cesaro e Sheamus aparecem e atacam Roman junto com Joe. Seth e Dean aparecem para ajudar Roman e equilibrar o ataque. Só que de nada adianta e os The Bar dominam o ringue, massacrando os The Shield. Joe e The Bar comemoram no ringue, enquanto Rollins fica caído.

Vamos aos comerciais...

Primeiro combate da noite: Mickie James & Bayley vs. Paige & Mandy Rose. Mickie James e Bayley entram em ação acompanhada de Sasha Banks, assim como Sonya Deville faz companhia ao resto da The Absolution. Mickie tenta um DDT, mas recebe um "Super Kick de Paige. Mandy aproveita para abrir a contagem de três. Paige & Mandy Rose derrotam Bayley & Mickie James.

Após o fim do combate, os comentaristas falam sobre o WWE Clash Of Champions que ocorrerá no domingo, em especial o combate de Jinder Mahal contra AJ Styles pelo WWE Championship.

Depois disso, Bray Wyatt aparece no Titatron. Logo em seguida "Woken" Matt Hardy também se apresenta e da continuidade ao segmento.

Vamos aos comerciais...

Estamos de volta e, Enzo Amore está ao lado de Drew Gulak no vestiário. Esta noite, haverá outra Fatal 4 Way para decidir um desafiante para a Gulak. O vencedor dessa luta enfrentará Amore pelo título, e de acordo com Drew, será ele. Enzo menciona uma lista de possíveis rivais que Drew tem de ganhar para enfrenta-lo, ao falar o nome de Nia Jax, Gulak se assusta, mas logo diz que entende que Amore quer prepará-lo da melhor maneira possível para qualquer rival, incluindo Jax.


Vamos ao segundo combate da noite: Finn Balor vs. Curtis Axel. Antes do sino tocar, Curtis Axel imediatamente ataca Bálor com a ajuda de Bo Dallas. Essa vantagem permite que Axel domine os primeiros minutos do combate. No entanto, não demora muito para que Bálor se recupere e, após uma sequência de chutes, ele aplica o "Coup de Grace" em seu adversário para vencer a luta.

Vamos aos comerciais novamente...

Nos bastidores, Kane diz a Strowman que esta noite vai leva-lo ao fim do abismo. A luta entre  os monstros será a a principal do programa. Kane diz que quer enfrentar Brock Lesnar pela primeira vez e que no Royal Rumble se tornará o novo detentor do Universal Championship.

Terceiro combate da noite: Seth Rollins vs. Sheamus... Seth Rollins entra no ringue com cara de poucos amigos. Está nitidamente bravo com o que aconteceu na semana passada e com o que aconteceu no início do programa. Rollins ataca Sheamus furiosamente. Mas Sheamus é forte e começa a bater em Rollins, e não demora em assumir a liderança do combate. Embora Rollins se defenda e evite uma grande ofensiva do Irlandês , o comercial entra quando a luta fica equilibrada.

Ao retornar, Sheamus tenta ferir a perna esquerda de Rollins com chutes. Enquanto Rollins tenta conseguir sair do problema, sua ofensiva fraqueia devido ao joelho ferido.

Sheamus tenta acabar a luta com o Brogue Kick. Não conta com a velocidade de Rollins, que esquiva do ataque, faz um Super Kick e vence a luta ao aplicar um "High Knee".

Nos bastidores, Renee Young entrevista Dean Ambrose. Perguntado pelo combate contra Samoa Joe, ele diz que está bastante nervoso e por isso quer vencer esta noite.

Comerciais...

O Quarto combate da noite é um Fatal 4-Way - Qualifiyng Match: Cedric Alexander vs. Mustafa Ali vs. Tony Nese vs. Ariya Daivari. Devido à prisão de Rich Swann, haverá uma luta para saber quem enfrentará Drew Gulak na final do torneio estilo CMLL, que determinará o desafiante do título de Enzo Amore.

Após aplicar um "Lumbar Check" em Daivari,  Cedric Alexander vence.

Cedric Alexander será o adversário de Drew Gulak no Monday Night RAW da próxima semana, num combate que decidirá o desafiante número um do Cruiserweight Championship.

Comerciais....

Próximo combate: WWE Intercontinental Championship Match: Roman Reigns (c) vs. RAW Tag Team Champion Cesaro. O confronto entre The Shield vs. The Bar está 1-0 para os The Shield. Seth Rollins venceu Sheamus mais cedo. Cesaro domina o combate durante um bom tempo. Após tentar a primeira contagem de três, sem sucesso, Cesaro aplica uma submissão. Roman aguenta como pode até chegar as cordas. Os dois ficam caídos sob a lona. Roman Reigns consegue reagir e vence após aplicar um "Spear" em Cesaro e realizar a contagem de três.

Nos bastidores, aparece Braun Strowman. " The Monster Among Men" diz que Kane tentou lhe enforcar, mas na semana passada, fez ele voltar igual a um cachorro para os bastidores. Brawn Strowman diz que deseja enfrentar Brock Lesnar novamente e Kane não impedirá isso, pois ele mesmo acabará com "The Red Monster".

Comerciais...

Singles Match: Dean Ambrose vs. Samoa Joe

Joe vence com um "Coquina Clutch".

Comerciais...

Na volta dos comerciais, é mostrado um vídeo da rivalidade de Kane e Brawn Strowman, e alguns membros da WWE reforçando o ringue para o combate de logo mais.

#1 Contender's Match ao WWE Universal Championship: Kane vs. Braun Strowman
- A luta termina por contagem após ambos não voltarem ao ringue depois de 10 segundos.

Ambos iniciam uma intensa briga com cadeiras e escadas de aço, até que Strowman aplica um "Running PowerSlam"em Kane, sobre uma mesa, encerrando assim, o RAW desta noite.

Fim de show, obrigado pela sua companhia e, até a próxima! 
Tecnologia do Blogger.