Cobertura: WWE Monday Night RAW - "John Cena Returns to special Christmas edition of Raw" - 25.12.2017

Acompanhe-nos em tempo real a partir das 23h00!!!


Hoje à noite teremos o episódio especial de natal do Monday Night RAW de número 1.282. O Evento tradicional ocorrerá na AllState Arena em Chicago, Illinois. Abaixo estão os principais destaques que provavelmente teremos hoje à noite. Sem dúvidas, o retorno de John Cena deixará o natal dos fãs da WWE mais iluminado.

John Cena retorna para celebrar o Natal com os fãs. Depois de lutar pela SmackDown LIVE no Survivor Series, John Cena retorna ao Raw para uma festa de Natal com os fãs de Chicago, a cidade onde fez sua estréia na WWE contra Kurt Angle em 2002.

A divisão feminina se prepara para o Royal Rumble. Após o anúncio histórico de Stephanie McMahon, toda a divisão feminina está se preparando para a grande luta no próximo dia 28 de janeiro, com o objetivo de alcançar o título. Nessa noite, haverá mais detalhes sobre o evento, e quem sabe os primeiros nomes das lutadoras que participarão.

Kane e Braun Strowman se preparam para a guerra contra Brock Lesnar. Depois que o gerente geral do Raw, Kurt Angle, anunciou na última segunda-feira que o campeão mundial Brock Lesnar defenderá seu título contra Braun Strowman e Kane em um Triple Threat Match no Royal Rumble, "The Beast Incarnate" foi apresentado a ambos, mas o encontro não foi nada amigável.

Seth Rollins e Roman Reigns buscarão vingança pela lesão de Ambrose. O ataque de Samoa Joe contra Dean Ambrose agravou a lesão do "The Lunatic Fringe". Tanto Seth Rollins quanto o Campeão Intercontinental, Roman Reigns, querem enfrentar "The Samoan Submission Machine". Quem  terá oportunidade de bater em Joe primeiro?

Revelações focadas no Royal Rumble Match. Elias foi o primeiro superstar a confirmar sua participação no Royal Rumble. No Raw, mais participantes serão confirmados para o Battle Royal de 30 lutadores.

Todas essas atrações e muito mais você pode assistir ao vivo pelo UWB TV, ou se preferir, acompanhar-nos em tempo real através dessa nossa cobertura que começará à partir das 23h00 (Horário de Brasília), esperamos por você!

Cobertura em tempo real
às 23h00 - Recarregue a página para novas atualizações.


Começamos o Monday Night RAW desta noite com Michael Cole nos desejando feliz natal e o retorno mais esperado da semana: John Cena!!! John Cena está de volta ao RAW. John Cen esbanja carisma com os telespectadores ao distribuir seus acessórios. Recepção calorosa nesse início de show. 

Quando John Cena já se encontra no ringue realizando sua promo, o WWE Superstar Elias, interrompe-o. Elias faz referência a Punk, o que motiva os fãs a continuar gritando esse mesmo nome. Elias começa a cantar uma canção de natal, acompanhada pelos boos da audiência e cantos de "CM Punk". John Cena permite, mas parece não gostar muito e ri do que está acontecendo. Não demora muito para Cena perder a paciência e pede para que Elias pare de cantar. Após Cena conseguir parar a canção, Elias solta um direto de direita em Cena que fica caído no chão. Elias pede uma luta agora ao vivo. O Juiz se apresenta ao ringue e os dois começam a lutar.

Singles Match: Elias vs. John Cena:

Após um certo domínio de Elias, Cena encaixa o STF em seu adversário, que alcança as cordas. Ele novamente domina Cena e aplica seu finisher, abre a contagem mas não é o bastante para derrotar John. John Cena reage no combate e aplica o Attitude Adjustment para atingir a vitória.

Vencedor: John Cena

É mostrado um vídeo de Samoa Joe, falando sobre a destruição que foi feita durante o ataque nos bastidores do Raw da semana passada que resultou na lesão de Dean Ambrose.

Nos Bastidores, Kurt Angle aparece em conversa com Jason Jordan. Seth Rollins aparece e pede uma briga contra Samoa Joe hoje a noite. Jordan e Rollins, querem enfrentar Samoa Joe. O Gerente Geral do RAW, explica para os dois que gostando ou não terão de lutar juntos e o primeiro desafio da dupla será hoje contra os campeões de duplas do RAW, os The Bar(Sheamus e Cesaro), com o título em jogo. De início, Rollins parece não gostar muito da ideia, mas pensa em vingança pela lesão de Ambrose e aceita a parceria. Roman Reigns aparece e Angle diz que ele enfrentará Samoa Joe pelo o Campeonato Intercontinental.

Charly Caruso entrevista The Brian Kendrick e Jack Gallagher. Ambos falam sobre a estréia de Hideo Itami, até quando o mesmo aparece. Itami vai enfrentar Kendrick.

Singles Match: Hideo Itami vs. The Brian Kendrick.

Itami executa um Tornado DDT sob a forma de uma guilhotina nas cordas. Logo depois um Suplex. Itami continua com a ofensiva até que consegue encaixar o GTS e levar a vitória.

Vencedor: Hideo Itami.

É mostrado o vídeo revisando o anúncio do primeiro Royal Rumble Match das mulheres na história da WWE, que foi feito por Stephanie McMahon semana passada no RAW.

Sasha Banks, Bayley e Mickie James caminham nos bastidores até ouvir Bo Dallas e Curtis Axel cantar uma canção de natal para a qual eles modificaram a letra. "Merry Mizmas!"

6-Woman Tag Team Match: The Absolution (Paige, Sonya Deville e Mandy Rose) vs. Sasha Banks, Bayley e Mickie James.

Vencedoras: The Absolution (Paige, Sonya Deville e Mandy Rose) derrotam Sasha Banks, Bayley e Mickie James.

É apresentado no telão a revisão de como Dean Ambrose lesionou seu cotovelo, principalmente causado pelo ataque de Samoa Joe. É anunciado que Dean Ambrose estará fora de ação por NOVE MESES.

É anunciado que ainda hoje teremos Roman Reigns vs. Samoa Joe, pelo WWE Intercontinental Championship.

Samoa Joe é entrevistado por Renee Young, que pergunta se ele tem remorso por suas ações. Joe diz que não, e de fato, ele passará o Natal em casa tranquilo, depois que ele se tornar o novo Campeão Intercontinental.

Nós vemos Kane caminhando nos bastidores. Em seguida, veremos o "The Big Red Monster" em ação no ringue.

Vemos uma Revisão da rivalidade Strowman, Kane e Lesnar que estarão frente à frente no Royal Rumble.

Single Match: Kane vs. Heath Slater (com Rhino)

Kane domina desde o início. Apesar da velocidade de Slater, não é o suficiente para conseguir parar o The Big Red Machine. Kane joga Slater para fora do ringue, e depois é aconselhado por Rhyno. Slater volta ao ringue, reage, faz vários ataques, mas logo é contra-atacado por Kane com um Chokeslam. Abre a contagem de três e vence o combate

Vencedor: Kane

Kane tenta atacar Rhyno pelas costas, mas ele inverte o ataque. Rhyno tenta o "Gore", mas sofre um Chokeslam.

Curt Hawkins está no ringue. Ele fala sobre seu registro de derrotas e indica que ele sente o espírito do Natal no ar. Ele lança um desafio aberto e indica que ele sente que esta noite acabará com sua série de derrotas. Finn Bálor faz sua entrada ao ringue.

Finn Bálor vs. Curt Hawkins. 

Bálor começa a dominar. Ele joga Hawkins para o canto, mas o inverte em um Rollup. Sequencias de Rollup em Bálor. Logo, Hawkins é submetido ao ataque de seu oponente, que liga o Coup de Grâce para conquistar a vitória.

Vencedor: Finn Bálor derrota Curt Hawkins por meio de pinfall. 

A WWE menciona o milhão de assinantes alcançados por The Bella Twins no YouTube.

Bo Dallas e Curtis Axel canta uma nova canção modificada para Goldust e entrega o DVD do filme Santa's Little Helper, estrelado por The Miz e Paige. Titus Worldwide aparece na cena, e Goldust lhes entrega o DVD anteriormente fornecido pelos membros do The Miztourage.

Bray Wyatt realiza uma promo contra Matt Hardy, afirmando que suas palavras mostram fraqueza. Isso indica que Hardy está cercado pela escuridão. Wyatt indica que ele está em Chicago e está a caminho do ringue. WOKEN MATT HARDY aparece na parte de trás de Wyatt quando ele sobe no ringue e ataca ele. Wyatt escapa enquanto a multidão canta "DELETE!" "DELETE!" "DELETE!"

Hardy mostra seu lado mais estranho rindo, e Wyatt olha para ele assustado. O segmento termina com a palavra WOKEN na tela.


The Bar estão nos bastidores e começam a abrir alguns presentes, entre os quais um cartão de saudação, uma figura de Dean Ambrose, Seth Rollins e outro de Jason Jordan. Sheamus e Cesaro se divertem com o fato de que Jason Jordan é filho de Kurt Angle.

Enzo Amore, Drew Gulak e Ariya Daivari aparecem vestidos como Papai Noel e ajudantes, respectivamente. Akira Tozawa, Cedric Alexander e Mustafa Ali estão no ringue.

Na próxima semana, teremos uma batalha válida pelo WWE Cruiserweight Championship entre Cedric Alexander e Enzo Amore.

Six-Man Tag Team Christmas Street Fight Match: Enzo Amore, Drew Gulak e Ariya Daivari vs. Akira Tozawa, Cedric Alexander e Mustafa Ali.

Alexander ameaça Amore com uma vara de kendo e acaba atacando-o. Agora, Gulak é aquele que também começa ser espancado por Alexander. Lumbar Check em Daivari para que Akira Tozawa, Cedric Alexander e Mustafa Ali consigam a vitória.

Vencedores: Akira Tozawa, Cedric Alexander e Mustafa Ali derrotam  Enzo Amore, Drew Gulak e Ariya Daivari.

Agora vemos Enzo Amore e Nia Jax nos bastidores, em um clima de romance. Ambos vão se beijar, mas são interrompidos por Alexa Bliss.

Renee Young entrevista Roman Reigns. Roman diz que vai se despedir de Chicago como campeão. Quanto à lesão de Dean Ambrose, Roman avisa que se alguém machuca um dos seus irmãos, ele será responsável por se vingar.

Revisão do que aconteceu entre Samoa Joe e Roman Reigns há alguns dias...

WWE Intercontinental Championship Match: Roman Reigns vs. Samoa Joe

Roman aplica uma sequência de chutes em Joe, e o árbitro pede-lhe para parar, mas Roman tira o árbitro com um empurrão, que o desqualifica.

Vencedor: Samoa Joe derrota Roman Reigns por desqualificação.

Após a luta, Roman aplica um Superman Punch no ringue e outro fora dele. Fora do ringue, Roman leva a cabeça de Joe a escada de metal, que se contorce com dor no chão. Os fãs pedem que ele faça mais uma vez, e Roman faz os desejos se tornarem realidade. Agora, Roman pega uma cadeira e tenta atacar Joe novamente, mas é parado por vários árbitros e oficiais.


Seth Rollins e Jason Jordan nos bastidores falam sobre sua próxima luta com os títulos de duplas em jogo contra os The Bar. Jordan fala sobre o bom desempenho de Ambrose, mas Rollins responde que ele nunca será tão bom quanto Ambrose.

The Miztourage estão ringue. Eles indicam que terão uma briga surpresa, mas primeiro eles vão cantar uma canção de natal ... BRAAAAAAAAAUN! O gigante aparece e entra no ringue para enfrentar ambos os rivais.

Braun Strowman vs. Bo Dallas e Curtis Axel.

Strowman termina com Running Powerslam para levar a vitória.

Vencedor: Braun Strowman

Depois que a luta acaba Strowman ataca ambos os superstars novamente com um Powerslam Running extra para cada um. O público escolhe mais uma vez !, e Strowman dá-lhes outro Running Powerslam em ambos para terminar o segmento.

Alexa Bliss sobe no ringue para fazer uma promo, e declara que 2017 foi o seu maior ano. Ela continua dizendo que tudo isso ela fez sem apoio nenhum e ela hoje também não precisa mais de ninguém. Em seguida, revisão do anúncio do primeiro Royal Rumble Match de mulheres na historia da WWE. Alexa termina dizendo "você é bem-vinda" a todas as mulheres da divisão e ao público, porque graças a ela eles têm o Royal Rumble Match Feminino. Asuka aparece para confrontar Alexa Bliss.

Asuka indica que entrará no Royal Rumble e ganhará, já que "ninguém está pronto para encarar Asuka!". Asuka ataca Alexa Bliss com um chute na cabeça e sai, deixando a campeã deitada no ringue.

É anunciado que Brock Lesnar estará presente na próxima segunda-feira, no Monday Night RAW. E a pergunta que fica no ar é: "O que o Universal Champion, Brock Lesnar tem a dizer quando ele retornar para o RAW na próxima semana?!"
Vemoa Seth Rollins em seu caminho para o ringue, e enquanto isso relembramos o ataque de Samoa Joe contra Dean Ambrose novamente.

WWE Raw Tag Team Championships Match: The Bar (Sheamus e Cesaro) (c) vs. Seth Rollins e Jason Jordan.

Sheamus tenta fazer Jordan desistir com um Sharpshooter, mas Jordan alcança as cordas. Rollins lança Sheamus contra as escadas de metal. Uppercut de Cesaro em Rollins contra a barreira de proteção. Enquanto isso, dentro do ringue, Jordan aplica seu Neckbreaker para tornar-sem os novos campeões de duplas do RAW. Jason Jordan e Seth Rollins comemoram muito no ringue.

Vencedores: Seth Rollins e Jason Jordan

Dessa forma, terminamos o RAW especial de natal que foi marcado pelo retorno de John Cena, e a troca dos possuintes dos títulos. Muito obrigado pela sua companhia e até a semana que vem com muito mais emoção! 

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK