Daniel Bryan ainda sem permissão para retornar aos ringues da WWE

O gerente geral do SmackDown ainda não recebeu autorização dos médicos da WWE 


Durante os últimos dias, muitas informações apontaram para um possível retorno de Daniel Bryan no próximo Royal Rumble, em janeiro. Os médicos da WWE teriam dado o "alto", mas o jornalista Dave Meltzer negou essa possibilidade com toda certeza.

Na última edição do Wrestling Observer Radio, e também em uma série de tweets em sua conta pessoal, Meltzer disse que a empresa ainda não está clara se Bryan pode retornar ao ringue, especialmente após os mais recentes exames médicos. A WWE sabe que o Gerente Geral da SmackDown quer voltar à ação, mas os médicos ainda não o permitiu.

Esta informação desmantela os rumores falsos que circularam na rede nos últimos dias sobre o seu retorno no Royal Rumble. Meltzer afirmou que não tinha ouvido nada sobre essa informação antes.

O contrato de Daniel Bryan com a empresa encerra-se no outono do próximo ano e há uma dúvida se será renovado ou se o lutador prefere retornar ao Ring Of Honor, sua antiga casa. No momento, dizem que Daniel Bryan quer continuar na WWE.

Tecnologia do Blogger.