Detalhes sobre a prisão de Rick Swann

De acordo com um relatório da polícia de Gainesville, o superstar da WWE teve um forte desentendimento com sua esposa, Su Yung 


Como informamos nesta manhã, o lutador da WWE 205 Live, Rich Swann, foi preso na madrugada de sábado para domingo, por acusações de agressão e detenção ilegal de um adulto. Durante as últimas horas, a polícia de Gainesville ofereceu mais detalhes sobre o que aconteceu através da sua conta oficial do Twitter.

Aparentemente, a esposa de Rich Swann, uma lutadora independente chamada Su Yung e a superestrela da WWE, tiveram um forte desentendimento em Gainesville. Ambos estavam em um carro, Su Yung foi embora, Swann gritou com sua esposa pedindo pra ela ficar, não atendido, foi atrás dela. Naquele momento, houve agressões e Swann tentou colocá-la no carro puxando pela cabeça. Duas testemunhas alegaram que Swann foi atrás dela e a colocou de volta contra sua vontade. Depois de ser denunciado, o xerife do condado de Alachua, na Flórida, prendeu Swann por volta da meia-noite.

Conforme estabelecido, a WWE punha frequentemente seus funcionários por esses atos com a suspensão do salário e do emprego. Provavelmente, o lutador não aparece amanhã no Monday Night Raw. No momento, a empresa não publicou nenhuma declaração sobre o que aconteceu. Recorde-se que Swann foi anunciado para lutar contra Drew Gulak no Raw para decidir o próximo desafiante do Campeonato do Peso-Médios de Enzo Amore.

Tecnologia do Blogger.