É anunciado um Fatal 4-Way para determinar o próximo desafiante do NXT Championship

Na próxima semana, no novo episódio do NXT, um Fatal 4-Way será realizado para determinar o próximo desafiante do NXT Championship.




Ontem à noite durante a transmissão do NXT, foram definidos os 4 concorrentes que competirão em um combate que determinará o próximo desafiante do Andrade 'Cien' Almas, para o NXT Championship. Os 4 concorrentes do referido combate serão Lars Sullivan, Aleister Black, Johnny Gargano e Killian Dain.

Cada um dos participantes teve que se qualificar ao vencer um combate anterior, durante episódios anteriores da NXT. Johnny Gargano vem de derrotar Kassius Ohno para se qualificar, Killian Dain venceu Trent Seven, Aleister Black bateu Adam Cole e esta noite, Lars Sullivan derrotou Roderick Strong.

Deve-se lembrar que este torneio foi anunciado por Willam Regal semanas atrás, para definir o próximo desafiante do NXT Championship atualmente nas mãos do Andrade 'Cien' Almas, que ganhou no NXT Takeover: War Games, depois de derrotar Drew McIntyre. Na próxima semana, em um novo episódio da NXT, você pode ver o vencedor e o novo candidato, que enfrentará o Almas 'Cien' no evento NXT Takeover: Philly.
Tecnologia do Blogger.