É revelada a possível data do primeiro trailer do filme Fighting with My Family

Com as gravações finalizadas, a data provisória para o primeiro vislumbre do filme de Paige e sua família é revelada


Mais informações surgiram sobre o filme Fighting with My Family, uma biografia que irá rever o surgimento da lutadora da WWE, Paige e a vida da família dos lutadores ingleses Knight. De acordo com seu diretor Stephen Merchant, esta semana as gravações do filme terminaram. O portal da PWInsider revelou que há planos para projetar seu primeiro trailer durante o fim de semana da WrestleMania em abril de 2018.

De acordo com o portal, os planos até agora não são definitivos, enquanto a data de lançamento ainda é desconhecida. O filme é produzido pela Seven Bucks Productions, uma empresa de Dwayne "The Rock" Johnson, que fará um "cameo" no filme. 
Com base no documentário The Wrestlers: Fighting with My Family que filmou a vida da família Knight na Inglaterra, o filme será a estréia como diretor solo do Merchant, com a participação de Lena Heady ( Game of Thrones ) como Saraya Knight (Sweet Saraya), Nick Frost ( Shaun of the Dead ) como Ricky Knight, Vince Vaugh ( Hacksaw Ridge ) como Hutch (personagem baseado em Jake "The Snake" Roberts), Florence Pugh ( Lady Macbeth ) como Raya Knight (Paige) e com Participações de lutadores como "Stone Cold" Steve Austin em um "cameo", e Tessa Blanchard e Zelina Vega fazendo ações duplas.
Tecnologia do Blogger.