Imagens oficiais: Novo design do ROH World Championship

O novo cinturão de Cody Rhodes é revelado


Como mencionado anteriormente aqui no Universo Wrestling Brasil, a empresa Ring of Honor Wrestling (ROH) já possui um novo modelo do campeonato mundial. Ontem à noite, através de suas diferentes contas nas redes sociais, a ROH anunciou que apresentaria o novo cinto do campeão mundial no Evento de Pay-Per-View (PPV) Final Battle 2017. O projeto, no entanto, já foi disponibilizado para amostra pelo seu designer original. 

O cinto foi desenvolvido pela empresa Wildcat Championship Betls. O novo campeonato mundial da ROH é avaliado em US $ 3.500 e tem todos os tipos de detalhes, incluindo jóias embutidas e, pela primeira vez na história da empresa, uma placa com o nome do campeão. O cinto foi projetado, placas e correias incluídas, e produzido na sua totalidade pelo designer Adrew Lazarchik. 

Wildcat Championship Belts é um dos designers de cinto mais famosos do mundo. Desde a sua criação, a empresa trabalhou para diferentes marcas de prestígio, como Impact Wrestling, WWE ou New Japan Pro Wrestling (NJPW). No caso da WWE, o Wildcat Championship foi responsável por fabricar cinturões de campeão e títulos na sua totalidade, como os Estados Unidos ou da Internet, de Zack Ryder. Para o NJPW ou o Imapact, a empresa criou o Campeonato IWGP dos Estados Unidos, o Campeonato Mundial da Impact Wrestling e o Grande Campeonato, entre outros. 

A apresentação oficial do campeonato ocorrerá na batalha principal da Final Battle 2017, que acontecerá essa noite de sexta-feira. O vencedor da luta pelo campeonato mundial, Dalton Castle ou Cody Rhodes, terá a honra de deixar Manhattan com este novo cinto. Por enquanto, o título está nas mãos do atual campeão, Cody, que já começou a se gabar disso em diferentes eventos com a imprensa.

 Confira as imagens do Belt logo abaixo:

Tecnologia do Blogger.