Jason Jordan será o parceiro de Seth Rollins nos próximos eventos da WWE

Com lesão no braço, Dean Ambrose ficará longe dos ringues por um bom tempo e a empresa teria decidido Jason Jordan como o substituto para emparelhar com Seth Rollins


Seth Rollins já tem um parceiro para os próximos eventos. De acordo com o portal WrestlingINC, Jason Jordan será o substituto de Dean Ambrose devido a sua lesão no tríceps. No último episódio do Monday Night Raw, Jordan se juntou a Dean Ambrose e Rollins em um combate contra The Bar (Sheamus e Cesaro) e Samoa Joe. Durante a luta, Ambrose machucou o braço e não conseguiu continuar.

Esta ação fazia parte do kayfabe, de acordo com o portal, e que Dean Ambrose estava trabalhando com essa lesão no braço por um tempo. Ambrose foi operado com sucesso ontem e terá um tempo de recuperação entre 2 e 4 meses.

A WWE já substituiu Ambrose e colocou Jordan como parceiro nos shows ao vivo que se realizarão nas próximas semanas. Além disso, ele também está programado para se associar com Rollins contra o campeão de duplas do Raw, The Bar, no evento especial de Natal, que será realizado no Madison Square Garden em Nova York no dia 26 de dezembro.
Tecnologia do Blogger.