Jason Jordan será o parceiro de Seth Rollins nos próximos eventos da WWE

Com lesão no braço, Dean Ambrose ficará longe dos ringues por um bom tempo e a empresa teria decidido Jason Jordan como o substituto para emparelhar com Seth Rollins


Seth Rollins já tem um parceiro para os próximos eventos. De acordo com o portal WrestlingINC, Jason Jordan será o substituto de Dean Ambrose devido a sua lesão no tríceps. No último episódio do Monday Night Raw, Jordan se juntou a Dean Ambrose e Rollins em um combate contra The Bar (Sheamus e Cesaro) e Samoa Joe. Durante a luta, Ambrose machucou o braço e não conseguiu continuar.

Esta ação fazia parte do kayfabe, de acordo com o portal, e que Dean Ambrose estava trabalhando com essa lesão no braço por um tempo. Ambrose foi operado com sucesso ontem e terá um tempo de recuperação entre 2 e 4 meses.

A WWE já substituiu Ambrose e colocou Jordan como parceiro nos shows ao vivo que se realizarão nas próximas semanas. Além disso, ele também está programado para se associar com Rollins contra o campeão de duplas do Raw, The Bar, no evento especial de Natal, que será realizado no Madison Square Garden em Nova York no dia 26 de dezembro.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK