Jazzy Gabert pode assinar com a WWE nas próximas semanas

Há grandes possibilidades da lutadora alemã confirmar a contratação em breve.


Durante as últimas horas foi especulado com a contratação de Jazzy Gabert pela WWE. A lutadora alemã participou do Mae Young Classic e perdeu na primeira rodada contra Abbey Laith, em um dos melhores combates que foram realizados durante o torneio que foi exibido no verão.

Também conhecida no mundo independente como Alpha Female, Gabert tem sido muito ativa nas redes sociais nos últimos dias e é possível ler muitas mensagens de adeus de pessoas próximas ao cotidiano da lutadora. Além disso, cancelou algumas aparências nas promoções locais. Edge e Christian vão recebê-lo amanhã para gravar um novo episódio de seu podcast "E & C's Pod of Awesomeness". Exitem rumores de que ela poderia anunciar sua incorporação exclusivamente, embora tudo dependa do acordo que a dupla alcançou com a WWE.

Lembrando que o Royal Rumble Match está próximo, e a WWE pode usar muitas lutadoras que estão fora da lista principal para surpreender o público. Devido ao seu tamanho e experiência, Gabert poderia ocupar uma das supostas 30 posições que estarão na Royal Battle. No entanto, parece que o plano da empresa é enviá-lapara o Performance Center e, em seguida, aparecer no NXT.
Tecnologia do Blogger.