Jeff Jarrett termina seu processo de reabilitação com a WWE

O ex-lutador e promotor continua se recuperando dos seus problemas de saúde

Jeff Jarrett está melhorando sua saúde. O promotor e ex-lutador profissional completou seu processo de reabilitação esta semana. Depois de vários meses arrastando problemas com álcool e duas aparições públicas enquanto estava intoxicado, Jarrett tomou a decisão de passar pela reabilitação. Dois meses depois, confirmado por sua esposa Karen no Instagram, Jeff retornou para casa. 

O tratamento de reabilitação foi financiado pela WWE. Embora o contrato entre a Jarret e a WWE tenha terminado em 1999, a empresa da família McMahon é usada para ajudar todos os lutadores ou ex-guerreiros em sua batalha pessoal com álcool e outros tipos de vícios. O caso de Jarret foi adicionado a uma longa lista de lutadores que tiveram esses problemas durante seu tempo na WWE ou em um momento posterior. 

Jeff Jarret e Impact Wrestling romperam as relações no meio do ano. A partir daqui, a carreira de Jarrett começou a despencar. Suas últimas aparições em eventos independentes foram descritas como "lamentáveis" por causa dos efeitos do álcool. Para tudo isso, devemos adicionar uma série de problemas familiares, já que sua filha e sua enteada organizaram uma série de acusações para a atual esposa de Jeff, Karen Jarrett, por "causar" que seus maridos acabem tendo problemas com o álcool. Antes de Jeff, Karen manteve um relacionamento com Kurt Angle, que também passou por esses tipos de problemas. 
Tecnologia do Blogger.