Jim Ross retornará ao New Japan Pro Wrestling como comentarista em 2018

O membro do Hall of Fame da WWE começará no evento Wrestle Kingdom 12


É oficial. A televisão norte-americana AXS TV confirmou através de sua conta oficial do Twitter que o lendário comentarista, Jim Ross, voltará a ser comentarista do New Japan Pro Wrestling (NJPW) em 2018, apesar de estar sob contrato com a WWE. De acordo com a mídia digital Pro Wrestling Sheet, Ross começará seus primeiros comentários no próximo evento Wrestle Kingdom 12, que será estrelado principalmente pela batalha entre Chris Jericho e Kenny Omega.

Além disso, Josh Barnett, ex-campeão dos pesos pesados ​​do UFC, será o único a acompanhar Ross em seus comentários. A mesma TV anunciou que o criador da WWE também participará de eventos como New Beginning Sapporo e New Beginning Osaka, bem como nos episódios semanais que serão transmitidos todas as sextas-feiras à noite. "Estou muito animado para retornar à AXS TV e ao meu parceiro Josh Barnett está ansioso para outro ano emocionante com a AXS TV e sua programação com a NJPW. A NJPW tem vários dos maiores atletas do mundo e é uma honra poder adicionar narrativa às suas partidas" , disse Ross.

Lembrando que Jim Ross assinou um contrato com a WWE dois anos desde sua aparição na WrestleMania 33, o que o obriga a aparecer em um número específico de datas. Um deles, como já anunciado, é o 25º aniversário do Raw, no qual ele retornará ao time de comentários com seu ex-parceiro Jerry "The King" Lawler.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK