Jinder Mahal, sobre não poder enfrentar Brock Lensar no Survivor Series: "Fiquei muito decepcionado"

O Ex-WWE Champion confessou seu desapontamento depois de ser removido do poster do Survivor Series 


O ex-campeão mundial da WWE, Jinder Mahal, recentemente concedeu uma entrevista em Nova Deli, onde teve a oportunidade de falar sobre a luta planejada contra Brock Lesnar no Survivor Series e o ressentimento de seu ex-parceiro Drew McIntyre quando ele foi demitido da WWE, entre outros aspectos. Eis aqui as declarações mais importantes:

Sobre o ressentimento de seu ex-parceiro Drew McIntyre:

"Não falamos sobre trabalhar mais. Drew foi demitido e tomou como uma coisa muito pessoal. Ele tinha muito ressentimento. Drew queria mostrar-lhes que eles cometeram um erro. E quando ele veio para o NXT, ele voltou como um Drew completamente diferente. Não era o mesmo Drew que foi demitido no 3 MB. 

Slater com Rhyno se tornaram Campeões de duplas. Mas o Slater pode oferecer mais do que isso. E nós sabemos disso, porque Slater é muito dedicado e motivado, e com a oportunidade certa, ele também vai brilhar."

Sobre não poder enfrentar Brock Lesnar no Survivor Series :

"Eu soube que foi cancelado de dia, quando estávamos em Manchester. Para ser honesto, eu fiquei muito decepcionado, eu estava esperando por essa luta. Mas eu sei que esta luta vai acontecer em algum momento no futuro, e está tudo em minhas mãos para garantir que isso aconteça. Há duas maneiras de fazê-lo. Você pode dizer que você vai fazer isso acontecer, anotá-la e fazer o que for preciso para estar lá, ou você pode despejar tudo, chorar e culpar outra pessoa. Mas o que está predestinado, está predestinado. "e vou garantir que isso se torne realidade." 
Tecnologia do Blogger.