John Cena está sendo anunciado para a edição Especial de Natal do RAW

John Cena está programado para retornar no dia 25 de dezembro, de acordo com o site WWE.com

De acordo com o site da WWE.com, John Cena aparece como um dos lutadores que estão programados para aparecer durante o episódio do RAW que será gravado na segunda-feira, 25 de dezembro, do AllState Arena em Chicago, Illinois, em duas semanas.

Esta aparência seria algo pontual, uma vez que Cena não está agendado para o show na semana seguinte, que acontecerá na segunda-feira, 1 de janeiro, em Miami, na Flórida. Vale lembrar que, na ausência de confirmação oficial pela empresa, esses outdoors estão sujeitos a mudanças de última hora e a aparência de Cena pode ser devida apenas ao especial de Natal.

Após o evento de Natal, Cena estará trabalhando em vários eventos ao vivo. Ele estará nos eventos que a empresa realizará entre 26 e 30 de dezembro. Esses shows terão lugar nas seguintes cidades: New York (Madison Square Garden), Uniondale, Hartford, Albany e Tampa. Além disso, no show do Madison Square Garden Dinner ele vai lutar contra Roman Reigns pelo WWE Intercontinental Championship.

Deve acrescentar-se que, como relatado recentemente, John Cena está trabalhando com um calendário muito mais pequeno, permitindo que ele fizesse outros projetos fora da empresa, como gravações de filmes. Durante o último ano, Cena reduziu seu tempo na WWE, passando de ser um lutador no SmackDown Live para um agente livre em setembro. Suas últimas lutas foram o confronto contra Roman Reigns No Mercy 2017 e sua participação como membro do Team SmackDown Live no Survivor Series 2017.
Tecnologia do Blogger.