Kalisto é agredido por um fã durante o WWE 205 Live

O ex-campeão do WWE Cruiserweight recebeu uma "garrafada" em seu rosto enquanto estava deitado no chão


O lutador da divisão Cruiserweight da WWE, Kalisto, foi agredido no último episódio do 205 Live realizado no Prudential Center em Newark, NJ. Como as imagens mostram, um individuo localizado perto da área do ringue jogou uma garrafa de água completamente cheia em direção ao mexicano, atingindo o rosto dele. Apesar de não haver informações sobre quem foi o dito fã e por que ele jogou o objeto, a equipe de segurança procedeu a remover o indivíduo das instalações.

Kalisto juntou-se com o Great Metalik para enfrentar Gentleman Jack Gallagher e o ex-campeão de duplas The Brian Kendrick. Em uma das ações, Kalisto recebeu um ataque forte de um de seus oponentes, onde ele teve que deixar o ringue. Quando ele estava deitado no chão dolorido, uma pessoa jogou uma garrafa em seu rosto em uma velocidade considerável.

Os comentaristas, Nigel McGuinness e Vic Joseph, não perceberam o que aconteceu e continuaram a narrar a ação da luta. No entanto, uma câmera mostrou a situação de Kalisto nesse momento preciso, e segundos após o ataque mudaram a imagem de modo que parecia que tudo estava normal. Felizmente, a luta pôde ser completada, com Gran Metalik e Kalisto saindo como vencedores.
Tecnologia do Blogger.